𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟐

243 22 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu odiei não ter passado a noite com Rika

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu odiei não ter passado a noite com Rika. Não ter acordado ao seu lado sendo o primeiro a lhe dar parabéns pelo seu aniversário, enchendo-a de beijos enquanto afundava o meu pau em sua apertada boceta, dando-lhe vários orgasmos até ela não ser capaz de sair da cama.

Eu queria reescrever esse dia. Fazê-lo importante e feliz para ela, dessa vez. Eu lhe devia isso, já que anos atrás, arruinei essa data especial.

Esse era o meu plano, afinal.

Mas depois do que descobri na tarde passada, quando Colin Hill, meu amigo e companheiro da MI6, veio me trazer as informações que lhe pedi como um favor, tudo mudou.

Desde a morte do Rei Christian que eu tenho, avidamente, tentado descobrir algo que pudesse me levar à pessoa que estava planejando machucar a Princesa e, possivelmente, toda a Família Real.

Não consegui muito, todavia. Até que em uma noite, encontrei Gabriel — ou melhor, o Rei Gabriel — na cozinha do palácio, sozinho, comendo uma travessa de lasanha e olhando um álbum de fotografias.

— O Rei da Inglaterra não tem que seguir alguma fodida dieta para não ficar com uma barriga enorme nas fotografias, cartões postais, vídeos, e qualquer outra merda dessas? — brinquei, encostando-me no batente da porta, com os braços cruzados, observando o meu melhor amigo de infância.

Olhando-o assim, com roupas normais, e tão descontraído, me lembrou de quem ele realmente era. Não a pessoa que tinha que ser diante de todos e com tantas responsabilidades nas costas.

Gabriel me mostrou o dedo do meio e sorriu, pedindo-me para me aproximar com um movimento de cabeça.

Fui até ele e me sentei no banco da longa mesa vintage e luxuosa de madeira, de frente para ele.

— Não é suposto também que o Rei tenha modos e não fique mostrando o dedo para o seu povo? Cadê a classe, Majestade? — o provoquei, rindo, pegando um garfo do faqueiro e o enterrando na lasanha, roubando um pedaço.

— Vá se foder! — ele rosnou com falsa irritação, e antes que eu pudesse provocá-lo outra vez pelos seus modos, Gabriel me cortou. —E, não ouse falar dos meus modos novamente, ou te mandarei se foder outra vez, porra!

BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)Where stories live. Discover now