𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟔

514 73 5
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pela milésima vez, Henryk... Fique quieto! — Ordenei impaciente quando meu irmão afastou o rosto assim que sentiu a ardência do remédio que eu aplicava em sua mandíbula.

Henryk havia entrado em uma briga na noite passada em uma casa noturna que fomos em Londres.

Como sempre, ele estava bêbado e seduzindo as mulheres erradas. Desta vez, ele escolheu uma loira compromissada com um troglodita. O cara parecia esses lutadores de MMA.

Henryk era um idiota.

Nunca pense que você irá receber tratamento especial só porque é o Príncipe da Inglaterra. Em nosso mundo, na segurança de nosso palácio, éramos como deuses. No mundo real, éramos apenas mais um. Pior, éramos aqueles que muitos têm inveja, então, querem de propósito nos quebrar — literalmente no caso do meu irmão —, apenas pelo prazer de poder falar: "Cara, uma vez eu quebrei a cara do Príncipe!", e ter o que contar para os amigos e familiares pelo resto de suas vidas.

Talvez, nos machucando, eles se sentissem melhores sobre si mesmos, e constatavam que não éramos tão intocáveis como parecíamos.

— Porra, isso arde! — Henryk resmungou.

Eu bufei.

— Então, da próxima vez, não leve um soco na cara. — Revirei os olhos.

Henryk me olhou com um sorriso travesso nos olhos.

— Hey, o outro cara terminou em pior estado. Você viu?!

Era verdade.

Para o azar do Sr. MMA, Henryk era lutador de muay thai. O que poucas pessoas sabiam. Propositalmente. Henryk gostava de esconder de todos. Adorava surpreender os caras quando pensavam que estavam batendo no rostinho bonito do Playboyzinho Real.

— Você precisa parar de arrumar brigas em todos os lugares em que vamos, Ryk. Está ficando cada vez mais difícil cobrir essas merdas da imprensa. Gabriel já está perdendo a paciência com você — eu disse.

BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)Where stories live. Discover now