Capítulo 8: O Jantar

2 0 0
                                    


Pov de Didi 



Não acredito que fiquei frente a frente com o ogro da piscina que quase me afogou. Acordar e ter aquela bela visão me olhando de uma forma doce e atrevida ao mesmo tempo, me despertou algo que eu nem sonhava que havia dentro de mim.



Confesso que fiquei sem graça de estar perto dele, talvez por ele me ver em um momento tão intimo, mas não sei explicar, algo nele me tira o juízo. Eu estou nervosa e ansiosa por ficar próxima a ele novamente, não sei o que está havendo comigo.



Como não tinha nada pra fazer, resolvi dar uma volta pelo navio até dar a hora de eu ir me arrumar para o jantar. No horário eu voltei a minha cabine, tomei um banho e logo me arrumei, eu queria causar uma boa impressão de ter pouca idade, mas ser madura o suficiente. Não sei, mas eu estava com isso na cabeça, é estranho eu ser mais nova que o Tomlinson.



Optei por usar um vestido vermelho, tomara que caia justo no busto e solto da cintura para baixo e seu comprimento ia até meus joelhos. Fiz um coque frouxo no cabelo e deixei alguns fios soltos, fiz uma make valorizando meus olhos, mas nada tão carregado, coloquei um salto não muito alto, depois do jantar eu queria ir ao salão dançar um pouco, faz tempo que não danço.



Me perfumei, dei uma última olhada no espelho, verifiquei se o batom vermelho que escolhi não estava tão chamativo e depois de tudo conferido fui direto para o restaurante, a essa hora todos já deveriam estar a minha espera.



Pov de Liam 



Minha cabeça estava a mil, eu não conseguia tirar Ádila de minha cabeça. Como assim a mulher perfeita que eu estava ansioso para conhecer era a garota maluca da piscina? Eu estava nervoso com toda aquela situação e na primeira oportunidade escapei do interrogatório do Louis, não estava a fim de conversar com ninguém naquele momento.



Fui dar uma volta pelo navio pra tentar me distrair um pouco, mas para minha surpresa Ádila estava parada encostada em uma pilastra observando o mar. Como ela consegue ser tão perfeita? Nunca eu poderia imaginar que aquela garota doida, meiga e linda da piscina seria uma médica?



Fiquei um bom tempo apenas a observando, até que ela deu um lindo sorriso, se virou e saiu andando por meio as pessoas e sumindo do meu campo de visão. Estou vendo que esse jantar promete muitas coisas.



Dando a hora eu fui me arrumar, não sabia o que vestir, não queria nada formal, mas ao mesmo tempo eu queria estar bem apresentável a esse jantar. Logo tomei um banho e assim que terminei, enrolei a toalha na cintura e fui escolher minha roupa. Um tempo depois observando minha mala, optei por uma calça jeans rasgada no joelho, coturno, uma camisa xadrez, um lenço vermelho no bolso, ajeitei meu cabelo em um topete, me perfumei e estava pronto.

Summer LoveWhere stories live. Discover now