Capítulo 5: My Angel

1 0 0
                                    


Pov de Didi 


Assim que voltei ao meu quarto, troquei de roupa (FOTO DA ROUPA) e coloquei algo mais confortável, mas não deixando de ser sofisticada, eu precisava me distrair um pouco e afastar completamente da cabeça o incidente da piscina. Fico imaginando como aquele ogro deve tratar a namorada (se é que tem uma) coisa que duvido. Até que ele não é desse jogar fora... Ok confesso, ele é lindo, e aquele perfume?! O que era aquilo tudo?!


Espera?! Porque estou pensando essas coisas sobre aquele garoto?! Eca! Foco Didi! Devo estar ficando louca em estar brigando comigo mesma por causa "dele"! Saí do meu quarto em um conflito interno terrível, estava realmente linda e queria me divertir e quem sabe até conhecer meu príncipe encantado. Estou animada, então fui direto para um dos bares do navio, Julia disse que tem caraoquê e eu quero me divertir um pouco, adoro cantar.


Assim que cheguei fui direto até o balcão e pedi um refrigerante, até bebo em ocasiões especiais, mas no momento não estava de folga e isso exige minha total atenção, já que estou acompanhando uma gestante. O lugar estava cheio e animado, até que finalmente resolvo ir até onde se localizava o caraoquê, me inscrevi e fiquei esperando minha vez. Alguns rapazes até se aproximaram de mim, mas nenhum me interessou, não sei se é porque fico rodeada de pessoas mais velhas, mas os rapazes da minha idade são todos uns desajustados, não tem responsabilidade nenhuma.


Quero alguém ao meu lado que seja compreensivo, inteligente, responsável, e acima de tudo maduro, mas está difícil de encontrar. De todos os rapazes que conheci, gostei de um, ele é engraçado e me fez rir muito. Pegamos amizade fácil, parecia que éramos grandes amigos a anos. Não ficamos naquele lance de interrogar um ao outro, apenas tivemos uma conversa divertida. Fiquei sabendo que ele se chama Niall e tem 20 anos e estava de férias. Com certeza deveria ser filhinho de papai, mas não sou de julgar as pessoas. Depois de um tempo ele se despediu e foi embora, pois ainda tinha que se encontrar com seus amigos.


Nem vi o tempo passar, e logo foi a minha vez no caraoquê e optei por cantar Neon Light da Demi. Todos dizem que canto muito bem, mas eu não viveria disso, esse mundo não é pra mim, mídia... Perder minha privacidade...


Eu cantava, mas tinha a sensação de que alguém me observava com intensidade, mas não era qualquer olhar, não sei explicar, eu sentia esse olhar me queimar, me virei e vi um rapaz um pouco afastado, não dava pra ver seu rosto, pois havia muita gente no local e estava um pouco escuro, mas eu sentia que ele olhava pra mim de uma forma diferente.


Não fiquei incomodada com isso, pelo contrário, me agradava ser observada por ele. Assim que terminei de cantar, todos me aplaudiram. Fui saindo do palco e notei o rapaz tentando vir em minha direção, algumas pessoas elogiaram minha voz, mas fui interrompida com meu celular tocando desesperadamente e logo atendi, era Julia me chamando pra jantar. Tratei de ir logo, pois aquela ali quando está com fome da até medo.


Andei rapidamente entre as pessoas e assim que consegui sair do bar corri pelos corredores, fui até o elevador mais próximo e entrei, mas antes das portas se fecharem completamente pude ver alguém se aproximar, mas nem deu tempo, ri com isso, será que era o rapaz me seguindo? Em minutos finalmente cheguei ao andar do restaurante, e não foi difícil encontrar Julia já em uma mesa me esperando.


Pov de Liam 


Já fazia algum tempo que eu e Niall estávamos no bar, tédio total, havia muitas mulheres bonitas, mas nenhuma que me chamasse a atenção. Niall falou algo que não entendi e logo saiu me deixando sozinho, ótimo, que grande amigo esse que me deixa ali abandonado e carente (ok exagero da minha parte), mas eu estava me sentindo só. Não sei por quanto tempo fiquei ali parado apenas observando as pessoas felizes se divertirem até que de repente ouço alguém cantar Neon Light, era uma mulher, com a voz mais linda que eu já ouvi.


Cantava tão bem que parecia até ser profissional, será que havia outros famosos aqui e eu não estava sabendo? Fui até a parte do caraoquê e vi uma linda mulher no palco, sua voz era realmente incrível. Tentei me aproximar pra ver seu rosto, mas tinha muita gente. Assim que ela acabou de cantar tentei me aproximar dela, havia algumas pessoas a parabenizando por cantar tão bem, eu realmente queria ver o rosto dela, mas a luz estava fraca a deixando mais sexy e misteriosa e isso me encantou.


Quando finalmente consegui passar por entre as pessoas vi ela pegando o celular, falou algumas coisas e logo saiu correndo. Fui atrás, precisa conhecer a garota que me deixou completamente abobado apenas com sua linda voz, seu corpo é perfeito em formas tentadoras. Usando um lindo vestido marrom com alguns detalhes que não deu pra ver direito, simples, porem a deixa sexy. Ela corria pelos corredores com seus cabelos compridos balançando freneticamente, e sumiu de repente e quando finalmente me aproximei, a porta do elevador se fechou não dando tempo de ver seu lindo rosto.


Quase enlouqueci, precisava urgentemente encontrar com essa mulher misteriosa com a voz de anjo.

Summer LoveWhere stories live. Discover now