Capítulo 11: Meu conto de fadas

10 0 0
                                    


Pov de Didi


Sempre sonhei ter uma vida como no contos de fadas que minha mãe lia pra mim quando eu era criança, mas por conta dos estudos intensivos acabei desistindo, pois eu mal tinha tempo pra mim. Jamais pensei que viveria algo assim, pode até ser uma coisa boba, mas eu sou romântica, não consigo me controlar.


Eu iria seguir os conselhos de Júlia, ela é mais experiente que eu, sabe o que fazer. Meu dia foi cheio, mal tive tempo de comer direito, pois além de cuidar das minhas gravidinhas eu cuidei de algumas crianças peraltas que se machucaram por coisas diversas, já que o médico encarregado dessa parte estava ocupado cuidando de uma senhora que teve um infarto, coitadinha.


No horário combinado eu já estava pronta, um vestido de alça na cor branco na altura da cocha, estava calor então preferi algo leve. Eu estava no bar bebendo um suco de maçã quando Liam finalmente chegou, perfeito como sempre. Fomos pra mesa que estava reservado em seu nome e depois de fazermos nossos pedidos, começamos uma conversa agradável. Ele me contou sobre seu sonho de ser cantor, suas realizações, a banda, seus amigos, ele tem muito o que falar sobre si.



_ Mas e você? Tão jovem e já é medica.


_ Sempre sonhei com essa profissão e estudei muito pra isso. Desisti da minha infância e adolescência pra hoje estar aqui e não me arrependo. Sei que perdi muita coisa, mas valeu todo o meu esforço. E pra me dar uma folguinha eu acabei aceitando estar nesse cruzeiro e está sendo incrível, um sonho sabe.


_ Você é incrível sabia? Você parece uma garotinha que está se divertindo horrores em um parque de diversões e ao mesmo tempo é uma mulher que ama sua profissão.



Depois que nossos pedidos chegou, começamos a comer e a conversar mais, ele contava histórias engraçadas que já tinha vivido com seus amigos até que no meio do jantar meu celular tocou e quando vi o que era já me levantei com pressa, serio que logo agora tinha que uma criança resolver a nascer?


Me desculpei com Liam e saí apressada e fui direto para o consultório, Júlia já me esperava. Depois de tudo pronto l[a estávamos nós ajudando uma vida vir ao mundo. Depois de umas 3 horas de trabalho de parto, finalmente um lindo e saudável garoto nasceu. Logo o examinei e constatei que estava tudo certo, então depois de limpá-lo, entreguei a Júlia, me despedi da nova mamãe e fui direto para meu quarto.


Eu não estava com sono, então tomei um banho rápido, coloquei um vestido leve na cor rosa, calcei uma rasteirinha e fui atrás de algo pra comer, eu estava morrendo de fome, eu nem havia terminado o meu jantar. Eu estava chegando no restaurante quando trombei com Niall que conversava animado com Zayn, trocamos algumas palavras e logo nos despedimos. Fiz meu pedido e fui me sentar na parte de fora do restaurante, tendo uma vista linda da madrugada.


Eu estava pensando no momento perfeito que eu tive com Liam quando de repente me surpreendo com ele parado no arco que separa a parte que eu estava do restaurante em si. Ele usava camiseta branca e bermuda, mas ainda sim estava lindo, e sorria bobamente. Logo ele se aproximou e se sentou.



_ Como foi o parto?


_ Até que foi tranquilo, não demorou muito, mas o que você está fazendo aqui? Já não era pra você estar dormindo?


_ Insônia... Sem contar que um Niall fanfiqueiro me avisou que trombou com uma linda doutora no restaurante.



Logo ele pediu algo também, e atacamos de bolo e chá gelado. Conversamos mais um pouco e logo estávamos indo pra área lateral do navio, um lugar que gosto muito de observar o mar. Paramos e apenas observamos, a madrugada estava linda, toda estrelada, até que finalmente Liam tomou coragem e se declarou pra mim.



_ Hey... Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu realmente gostei de você e quero muito que tudo dê certo, me entende?


_ Você sabe que não tenho um tempo inteiro de tranquilidade... Você viu hoje na hora do jantar...


_ Quero correr esse risco... Me ajustar a essa bagunça de horário... O que acha de fazermos funcionar?


_ Estou pensando seriamente em aceitar. - Eu disse sorrindo.



Então sem dizer nada, Liam sela aquela conversa com um beijo carinhoso, eu estava dando inicio ao meu conto de fadas.


***********

Hoje estou empolgada nas atualizações rs


Mas e aí, como estão? Espero que tenham gostado do capítulo. Não se esqueçam de votar e comentar!

Summer LoveWhere stories live. Discover now