Capítulo 5 - Luiza

1.4K 82 7
                                    

Olá leitores e leitoras!

Mais um capítulo no ar! 

Sei que já está chato eu vir aqui me desculpar com vocês, mas gosto de deixar tudo bem esclarecido. Entendo que muitos de vocês devem estar chateados pela demora nas postagens, mas infelizmente não estou conseguindo escrever com frequencia. Com a gravidez, minha cabeça está a mil com os preparativos para a chegada da minha princesa, além de consultas, exames, entre outros. Peço desculpas, mas espero que vocês entendam que é um momento muito importante na minha vida, e estou tentando vivê-lo intensamente! Por isso, não vou marcar datas para as próximas postagens. O que posso garantir para vocês é que terão o livro completo aqui no wattpad. 

Espero que gostem. Criticas e elogios são muito bem vindos!

Beijos a todos!

Passei praticamente toda a noite acordada. Não conseguia parar de pensar em tudo o que aconteceu no encontro da noite passada. Quando consegui dormir o dia já estava amanhecendo. Olho no relógio do meu criado e constato que ainda são 8:00h da manhã.  Como hoje é domingo, poderia dormir até mais tarde, tentar recuperar o sono perdido, mas minha mente insiste em voltar para os acontecimentos anteriores. Lembro-me da emoção em ver o Bernardo em carne e osso pela primeira vez, e o meu corpo responde imediatamente.  Meu coração dispara só de pensar no seu cheiro, no toque macio dos seus lábios no meu rosto, no seu sorriso encantador, e principalmente, na sua promessa de me ligar hoje para nos encontrarmos. Ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo. Somente nas minhas fantasias essa oportunidade era possível. A ansiedade toma conta de mim junto com a insegurança. Penso se realmente ele falou a verdade ou simplesmente quis brincar comigo. Não o conheço para saber do seu caráter, apesar de não acreditar que ele possa ser um cafajeste, sendo criado por uma família tão bacana e ter uma irmã especial como a Bianca.

Pensar na minha amiga me deixa ainda mais insegura. Não sei o que ela vai achar dessa história toda. Não quero ter nenhuma indisposição com ela por causa do irmão. Sua amizade é muito importante para mim. Por isso, decido não contar ainda sobre a possibilidade do encontro com o Bernardo hoje. Prefiro descobrir primeiro quais as intenções do seu irmão comigo, e se realmente iremos nos encontrar. Aí sim, terei uma conversa franca com a minha amiga.

Decido me levantar, já que tenho certeza que não conseguirei mais dormir. Vou até o meu guarda roupas, escolho um short e uma camiseta básica. Sigo para o banheiro, me troco, escovo os meus dentes e lavo o meu rosto. Olho-me no espelho e vejo que a noite mal dormida já fez um pequeno estrago. As olheiras estão um pouco visíveis e meus olhos inchados de sono. Não vejo a necessidade de melhorar a minha aparência neste momento, então decido deixar para lá.

Saio do meu quarto, desço as escadas e ando em direção á cozinha. Vejo minha mãe preparando o café. Aproximo-me e a cumprimento.

- Bom dia, mãe! – Ela se vira e me olha um pouco assustada.

- Bom dia, filha! O que está fazendo acordada? – Ela pergunta

- Não consegui dormir mais e resolvi levantar – Digo sentando à mesa.

- Mas você chegou tarde ontem. Devia estar descansando. Aconteceu alguma coisa? – Ela pergunta preocupada - Penso em como responder a pergunta da minha mãe. Nunca escondo nada dela, mas decido tentar escapar um pouco do assunto.

- Só estava muito cansada, por isso não consegui dormir direito – Digo - O que não deixa de ser verdade. Desde que a Bianca me disse que iria levar o Bernardo para o nosso encontro, não consegui relaxar – Minha mãe segue em direção a mesa e me encara séria.

Aconteceu o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora