Capítulo 4 - Bernardo

1.4K 102 7
                                    

Olá leitores e leitoras!

Demorou mais saiu! Mais um capítulo para vocês. Peço desculpas por ser curtinho, mas estou retomando a rotina aos poucos. Prometo recompensá-los em breve!

Espero que gostem e que continuem me acompanhando!

Bjos a todos!

Fico encarando a mulher linda a minha frente enquanto recebo de volta o seu olhar intenso. Penso em me aproximar, mas sou interrompido pela minha irmã para as apresentações. Bianca me puxa pelo braço, me aproximando do objeto do meu desejo.

- Maninho, deixa eu te apresentar as minhas amigas. Essa a sua frente é a Luiza. Luiza, esse é meu irmão Bernardo. – Bianca diz, sorridente, segurando meu braço.

- Prazer em conhecê-la, Luiza. Minha irmã não cansa de falar bem das suas melhores amigas. – digo, olhando nos seus olhos.

Luiza permanece olhando para mim e posso ver no seu rosto o quanto ela está afetada com a minha presença. Percebo que ela está sem reação e aproveito para cumprimentá-la mais de perto. Aproximo-me colocando uma das minhas mãos na sua cintura e lhe dou dois beijos no seu rosto, um em cada face.

Sentir a sua pele sedosa, o seu cheiro e o seu calor deixa o meu corpo em alerta. O meu pau já está dando sinal de vida em minhas calças, além disso, o meu coração está nu ritmo mais acelerado que o normal. Nunca senti essa atração instantânea por uma mulher. Já tive inúmeras experiências, mas nenhuma tão intensa e de forma tão rápida. Antes que eu me afaste, sinto o seu corpo tremer pelo meu contato, o que traz ao meu rosto um sorriso. Luiza parece sentir a mesma intensidade que eu estou sentindo apenas com esses pequenos toques eu trocamos. Aumento a nossa distância e a olho nos seus olhos. Retiro a minha mão da sua cintura e logo sinto falta de tocar seu corpo.

Bianca se aproxima novamente trazendo a tira colo o Rafael. Ela o apresenta a Luiza, e como esperado, não perde a oportunidade de flertar. Sinto um pouco de raiva pelos elogios feitos a ela, mas me tranqüilizo quando percebo que a reação de Luiza ao Rafael é totalmente diferente da que ela teve comigo. Ela parece não se importar com a presença dele, o que me deixa satisfeito.

Com pesar, me dirijo ao final da mesa para cumprimentar as outras pessoas, enquanto observo Luiza se sentar no seu lugar. Bianca me apresenta a todos, incluindo as suas amigas Bruna e Mariana, que por sinal também são muito bonitas, mas impossível de se comparar com a beleza natural, porém impactante de Luiza. Busco-a com o meu olhar e quando a encontro, vejo que ela está me observando. Nossos olhos se encontram, e Luiza rapidamente abaixa a cabeça, demonstrando toda a sua timidez.

Sentamos a mesa e Bianca inicia uma conversa animada. Observo o quanto a minha irmã é sociável e simpática, o que me enche de orgulho. Participo da conversa a fim de deixá-la satisfeita, mas no fundo não consigo parar de pensar na linda loira que está sentada a algumas cadeiras de distância. Por mais que eu tente, não consigo deixar de procurar Luiza e encher os meus olhos com a sua beleza. Muitas vezes, nossos olhares se encontram, e uma intensidade se forma entre nós. Preciso arrumar uma forma de me aproximar. Sei que nesse encontro será impossível, já que não consegui trocar nenhuma palavra com ela até agora, mas não posso deixar de lado o que estou sentindo.

Depois de algumas horas de piadas do Rafael e muitas risadas, as meninas decidem ir embora, o que me dá um alívio muito grande. Está muito difícil permanecer sociável, sem poder dar a atenção a quem realmente eu queria. Depois de pagarmos a conta, nos despedimos dos demais colegas da Bianca, que ainda permaneciam no locar e fomos em direção a saída. Quase perdi o meu controle, quando vários rapazes bêbados tentaram dar em cima das meninas, mas com a minha presença e a do Rafael, eles se intimidaram um pouco, evitando um grande problema.

Aconteceu o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora