❋ 49º Capítulo ❋

4.2K 201 10
                                    

-Harry para. –Tentava falar ao mesmo tempo que as minhas gargalhadas me impediam de falar alguma coisa.

Estávamos no carro do Harry em direção à sua casa e a música “Do I Wanna Know” começou a passar na rádio, e à medida que a música suava o Harry começou a mexer os quadris contra o assento, os seus abdominais faziam a espécie de uma onda enquanto o seu rabo levantava e pousava repetidamente no assento num ato completamente sensual e sexy.

-Porquê? Eu danço muito bem! –Ele olhou para mim obviamente divertido.

-Sim, sem dúvida alguma. –Ri olhando pela janela a ver a paisagem a passar por nós lentamente devido à fila que se encontrava à nossa frente.

Despertei ao sentir o carro parado e a respiração do Harry a bater contra a minha bochecha enquanto ele me trincava de leve o lóbulo da minha orelha causando-me arrepios.

-Temos que experimentar Kizomba. –Sussurrou e quando os sussurros saíam da sua boca a sua voz parecia ainda mais rouca do que o normal.

Estávamos parados dentro do carro em frente à sua casa mas nenhum de nós os dois pareceu querer sair daqui.

Virei a minha cabeça ficando com a minha boca a meros centímetros dos lábios carnudos e rosados do Harry.

-Não sabia que dançavas. –Falei com a voz cortada.

Os seus lábios fizeram contacto com os meus mas ficaram apenas parados em cima dos meus.

-E não danço. –O seu lábio inferior ficou entre os meus lábios e eu raspei os meus dentes no mesmo com a enorme vontade de o beijar. Mas nenhum de nós o fez, mesmo após de ter saído um gemido rouco e profundo da sua boca.

-Mas Kizomba é algo que eu gostava de experimentar contigo. –A sua língua saltou devagar para fora da sua boca e ele passou-a pelo meu lábio superior depois de ele ter falado.

Estava a perder o sentido das coisas após as investidas sexuais recentes do Harry. Ele ainda não me tinha beijado e eu queria que ele o fizesse, mas a única coisa que ele fez foi sorrir e soltar uma gargalhada de gozo e afastou-se de mim deixando-me pasmada e incrivelmente amuada.

Ele saiu do carro deixando-me a olhar para cada movimento que ele fazia passando pela frente do carro e indo em direção à porta de sua casa.

Quando recuperei a consciência de tudo retirei o cinto e saí do carro.

-Harry –Chamei alto dirigindo-me a ele.

Ele olhou para trás.

-Sim? – Ainda se podia ver a sua cova direita e os seus dentes brancos. Aproximei-me o máximo dele e já com o meu peito contra a sua barriga.

-Não voltes a fazer isso. – Abafei a sua risada com um beijo. Ele pediu passagem e eu abri a minha boca para as nossas línguas fazerem contacto rápido, uma das suas mãos agarrou a minha cintura pressionando-me contra si e a outra estava na minha nuca para aprofundar mais o beijo.

Ouvia-se gemidos baixinhos a serem deixados contra a minha boca e eu rodeei o seu corpo com os meus braços. Levei as minhas mãos à bainha da sua camisola e meti-as dentro da sua camisola contornando cada músculo que ele tinha saliente nas suas costas. Imagino como as raparigas ficam só a olhar para as suas costas, com as calças apertadas na sua cintura e o seu rabo mais salientado. Eu sou terrivelmente apaixonada pela visão que as suas costas nuas me proporcionam.

Quebramos o beijo e ficamos a encarar-nos sem dizer nada por alguns segundos. Os meus olhos castanhos contra os seus verdes e o meu peito ainda pressionado contra o seu tronco. Eu amo-o.

Breathe Me 1ªTemporada | H.sWhere stories live. Discover now