❋ 17º Capítulo ❋

5.8K 317 6
                                    

Harry P.O.V

“Achas que eu também posso vir a ser a razão para o teu limite?”- Quando Scar pronunciou estas palavras não sabia o que responder nem como agir, por impulso decidi fechar os olhos para que ela pensasse que estava a dormir. Aquela pergunta mexeu comigo, poderia ela ser a razão para o meu limite? “Não claro que não, Harry! Tu não te apaixonas” - Relembrou-me o meu subconsciente. Senti o seu toque delicado, não sei o que se passou mas dei por mim a sorrir, o seu toque era como seda…

(…)

Acordei e não me podia mexer alguma coisa fazia peso no meu peito. Era ela, ela é realmente bonita, porra porque é que ela tinha de ser tão bonita isso só dificulta as coisas! Tinha a sua pequena cabeça deitada no meu peito e o seu cabelo espalhado também pelo meu corpo, a sua boca com os lábios arosados entreabertos, a sua respiração leve, aquela figura angelical que ainda teria muito que sofrer…

- Bom dia- ouvi a sua voz soar.                                        

Scar P.O.V

Acordei e Harry tinha um ar pensativo fiquei a admirar o quanto belo ele era, aqueles caracóis que dão-me sempre uma vontade incontrolável de lhes tocar hoje estavam ainda mais bagunçados…

- Bom dia- disse baixo mas o suficiente para que ele pudesse ouvir.

- Bom dia- respondeu com a voz mais rouca que o normal!

Damn it! A sua voz matinal é ainda mais sexy do que a sua rouquidão habitual.

- Desculpa acabei por adormecer cá- completou ele e levantou-se

Fiquei um pouco desiludida por ele se ter levantado logo, pensei que poderíamos ter uma conversa e aproveitar este momento.

- Já vais? Pensei que poderíamos conversar um pouco antes de desceres…- a minha voz saiu com mais desilusão do que eu queria…

- Não sou muito bom em conversas matinais, e para além do mais tenho de descer antes que o pessoal acorde e saiba que dormir aqui.- Falou um pouco friamente.

Senti-me mal por querer levar as coisas rápidas de mais, ele já me tinha avisado quanto a isso, “Apenas deixa acontecer…” ele desceu e eu fiquei a arranjar-me.

(…)

Desci e Harry ainda estava cá em casa, estava sentado no sofá a rir-se com o meu irmão, como eu gostava de puder ter mais momentos com ele a rir-se ele é sempre tão sério.

Tomamos o pequeno- almoço os três, Hannah e os meus pais já tinham saído, Ash levantou-se e levou a loiça para a cozinha, ficando apenas eu e o Harry. Não sabia bem como agir nem como falar-lhe para parar com aquele silêncio perturbador.

- Que vais fazer hoje à tarde?- Perguntou-me ele acabando com o silêncio, agradeço-lhe por isso.

- Ainda não sei, provavelmente vou estudar um pouco.

- Tenho dois bilhetes para ir ver uma exposição em Bournemouth no museu Russell Cotes, podíamos ir os dois…

- Eu não sei, para além de ser muito longe, tu podes não…

- Isso são apenas desculpas, vais comigo e pronto- falou interrompendo-me, falou tão sério que assustei-me um pouco, penso que ele tenha reparado pois deu um pequeno sorriso para não parecer tão intimidante.

Nisto apareceu o Ashton na sala, calamo-nos de imediato pois ambos não queremos que ele saiba do que temos, porque na verdade ainda não temos nada concreto estamos apenas a deixar acontecer e o meu irmão não gosta nada que eu me aproxime dos seus amigos, iria gostar muito menos se soubesse o tipo de relacionamento que eu e Harry temos.

Breathe Me 1ªTemporada | H.sWhere stories live. Discover now