❋ 34º Capítulo ❋

4.9K 239 12
                                    

Cinco dias passaram sem ver o Harry. Falamos quase todos os dias por chamada, mas eram apenas chamadas que para além de não serem muito longas apenas podia ouvir a sua voz. Sentia falta do seu grande e perfeito sorriso, dos seus grandes olhos de tom verde a fazer contraste com os meus, das suas grandes e profundas covinhas quando ele se ria de forma verdadeira e natural, mas acima de tudo tenho saudades do seu toque.

Foram apenas cinco dias mas pareceu um mês, a cada segundo sentia mais a sua falta, eu já sabia que ele era importante para mim, agora sei que ele é mais que importante. Já não sei o que é passar um dia sem ver o Harry. Sem ele parece que me sinto mais vazia, e sem dúvida mais insegura. Quem diria que o rapaz que eu temia se ia tornar numa das únicas pessoas com quem eu realmente me sinto segura. Nunca pensei dizer isto mas até dos seus comentários rudes, da sua mudança de humor e do seu lado possessivo eu sinto um pouco de falta.

Sei que estou a ser egoísta por só o querer perto de mim em vez de estar contente por ele estar feliz ao pé da sua família mas não consigo controlar este sentimento. Eu estou aqui com a minha família e confesso que estou muito feliz, e sinto me mal por momentos pensar em privá-lo de fazer o mesmo.

Por vezes dou por mim a pensar se eu terei um papel tão importante na vida dele com ele tem na minha. Tudo tem sido mais difícil sem ele por perto, pareço uma parva a lamentar-me por ele estar longe a passar alguns dias com a família, quando podia ser bem pior se ele tivesse longe por o que existe entre nós tivesse acabado, dói pensar na possibilidade de um dia isso poder acontecer. Estes cinco dias sem ele por perto deram para pensar em tudo o que eu queria e o que eu não queria. Não tenho medo da sua tempestade nem dos obstáculos que a vida nos coloca, já estou demasiado envolvida nisto tudo para desistir. Eu quero ser dele, tal como quero que ele seja meu.

Durante o primeiro dia estive fechada no quarto deitada na cama o dia todo, a minha mãe achou estranho por isso dei aquela desculpa que todos damos quando não queremos revelar o que estamos a passar, disse-lhe apenas que estava mal disposta. Não me apeteceu sair de casa, talvez por ser a nostalgia do primeiro dia a fazer-se sentir, por isso fiquei em casa a ver Vampire Diaries e a deprimir um bom bocado.

Só pensava se nos quatro dias seguintes eu ia sentir ainda mais saudades dele e se iam também ser como o primeiro, ou pior. Ao fim da tarde o Harry ligou-me.

#FlashBack On#

Ouvi a voz inconfundível da Jessie J e reparei que o meu telemóvel estava a tocar. Saltei da cama num ápice e dirigi-me ao telemóvel, já sabia que era uma chamada do Harry e não demorei nem dois segundos a atender.

-Harry?

-Boa Noite Babe. –Finalmente a sua linda voz rouca saí como um sussurro fazendo o meu corpo todo estremecer pela falta que ele me fez neste dia.

-Então, como foi a viagem? Está tudo bem? Já recuperaste o tempo com a tua família? –Perguntei demasiado empolgada e de maneira extremamente rápida, eu própria teria dificuldades em perceber-me. Uma gargalhada soltou-se do outro lado do telemóvel e entrou diretamente pelo meu ouvido numa linda melodia.

-A qual das perguntas queres que eu responda primeiro?

-A todas –disse envergonhada, e tenho a certeza que ele se apercebeu disso. Não sei como é que em tão pouco tempo ele já sabia tanto sobre mim.

#FlashBack off#

Nesse dia quando nos despedimos tentei controlar as minhas lágrimas, mas visto que não estava com ele deixei-as correr sobre a minha cara controlando apenas a minha voz para que ele não pudesse reparar que eu estava a chorar.

O segundo dia foi muito parecido com o primeiro.No fim de almoçar sentei-me no parapeito da janela do meu quarto a observar a chuva a cair, e os meus pensamentos voaram para o Harry, que estaria ele a fazer naquele momento, estaria ele a divertir-se enquanto eu deprimia sozinha fechada no meu quarto.

Breathe Me 1ªTemporada | H.sWhere stories live. Discover now