Capítulo 7 - Relaxa Styles!

13 2 0
                                    

Capítulo 7

        - Sinto muito por tudo isso. É só que a idéia de poder sair, como se fosse uma pessoa normal, me contagiou já que no jantar não fomos "atrapalhados".

        - Tá tudo bem, eu acho, eu já sai com famosos antes, mas nunca com um que tenha tantas "fãs", entende? - perguntei vendo-o se aproximar e ficar ao meu lado.

        - E então, já esteve aqui antes?

        - Não, Harry - ele sorriu.

        - Por quê? Eu não entendo, quer dizer, mora em Londres e nunca visitou o centro?

        - Não é uma coisa que eu queira... Eu também não sei muito do por que...  - disse, mas sabia que não era verdade -... Talvez eu tivesse medo de me perder... Sei lá!

        - Nunca ouviu falar em GPS? - perguntou

        - Já, mas não tive interesse em comprar um - disse e me virei para encara-lo. Tudo se movimentava tão suave que parecia que nem era uma roda gigante. A vista era linda da cabine ficava tudo minúsculo não dava nem para enxergar pessoas, exceto o grupo enorme de garotas que se formava aos poucos, mas ainda assim preferi olhar em seus lindos olhos e sorri.

        - Gosto do seu nome... Harry - disse me pondo nas pontas do pé enfraquecendo as palavras na medida em que a frase terminava - Harry é um nome... - me aproximei de sua orelha - Tão sexy.

Ele moveu uma de suas mãos para minha cintura e segurou firme para me manter de ponta.

        - Você é uma menina perigosa - disse ele com a voz rouca e baixa - Gosto disto

        - Não sou perigosa... Apenas muito, muito segura - sussurrei vendo-o morder o lábio.

        - Hum Hum - ele assentiu balançando a cabeça. Aproximei-me mais de seu corpo e o mesmo estremeceu. Sorri um pouco e me aproximei mais, ele, por sua vez, agarrou em minhas costas e tentou me puxar, mas me agüentei no lugar.

        - Acho que você tem razão posso ser um pouco perigosa - sorri, mas desta vez, aproximei meu rosto do dele fazendo com que ele tentasse me puxar, mas continuei com o corpo exatamente no lugar - Sabe quem é Newton né? - perguntei e ele apenas assentiu com a cabeça - Uma de suas leis diz que: toda ação tem uma reação - apesar de saber disso ainda o falei de um modo sexy e sedutor. Passei as pontas de meus dedos pelo seu braço subindo para seu pescoço vendo-o se arrepiar. Sorri vitoriosa. Mordi o lábio inferior e aproximei mais meu rosto do seu sendo capaz de sentir sua respiração contra a minha - Você é muito bonito - disse e mordi um pouco acima de seu queixo e sua pele se arrepiou fazendo-o fechar os olhos de leve e rápido. Ele forçou sua mão em minhas costas me fazendo ir um pouco para frente uma vibrada forte se fez em minha mão e o meu celular começou a tocar. Olhei meu celular sem me afastar de seu corpo e um pequeno grunhido veio de sua boca. Dei-lhe um sorriso largo e atendi o celular sussurrando algum: "só um minuto". Prensei o celular na orelha e sai um pouco de seu aperto, mas não sai do seu lado.

"Onde é que raio você está?"- perguntou, levei uns minutos para identificar a voz.

"Ah, oi Alexia. Trocou de celular?" - perguntei por não ter aparecido seu nome no ecrã.

"Sim... Mas já faz duas semanas" - o seu tom era um pouco irritado.

"Ah" - tirei o celular do ouvido para ver o número e me recordei dele - "do que mesmo estava falando?".

Living and LearningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora