Living and Learning

322 4 0
                                    

Prólogo:

Tudo estava perfeito até o momento em que eu resolvi sair de casa...

Estava numa praça em frente ao meu hotel. O que eu pretendia? Caminhar uns longos quilômetros pra descontrair um pouco. Naquele momento eu estava a começar a me alongar fazia movimentos para não haver preocupações na minha caminhada.

Quando senti que já estava bem o bastante para continuar verifiquei se meu iPod estava ligado e vendo que sim o coloquei no bolso e peguei os meu fones os plugando.

Comecei a caminhar ao fim da praça onde dava num caminho onde várias e várias pessoas caminhavam. Para que eu pudesse chegar lá tinha uma breve rua onde passava carros a todas as horas ainda distraída olhei para o lado e foi quando vi um rapaz pronto pra atravessar ele tinha o cabelo cacheados, olhos verdes, alto e muito lindo aquele garoto prendia a atenção de todos que loucura . Mas logo quando ele pôs o pé na pista vi um carro a se aproximar-se dele senti meu coração gela e meu corpo estremecer quando percebi que o carro ia bater no garoto. Sem pensar muito corri até o garoto e o puxei com brutalidade pra perto de mim me fazendo cair de costas ao chão com ele por cima de mim. Logo uma pequena dor começou a me corromper

- Você está bem? - perguntei

- Sim - respondeu ele com descrença - E você ?

- Vou me sentir melhor quando saíres de cima de mim - respondi sorrindo

- Desculpa - disse ele se levantando e logo após me ajudando a levantar - E muito obrigado te devo a minha vida. Só Deus sabe o que iria acontecer se aquele carro... Muito o obrigado. Ah alguma forma de eu te agradecer se houver me fale.

- Oh não! Sério! Não precisa! Eu estou bem você também. Isso que importa - o respondi

- Vocês estão bem? - perguntou um homem se aproximando. O peito dele subia e descia ele aparentava estar nervoso

- Sim - respondemos juntos

- Me Desculpa cara eu não te vi foi um erro meu.- disse ele e eu pude ver o seu alívio - Vocês não querem ir ao hospital? - perguntou o homem

- Não precisa se desculpa eu devia prestar mais atenção. Por conta dessa moça eu estou bem. - disse o garoto apontando pra mim e eu apenas sorri.

- Bom eu também estou então não há necessidade – disse

Living and LearningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora