13º Capítulo

4K 228 50
                                    

- Para que tanta pressa Johanne? - a mãe olhava para mim à medida que metia garfadas de comida na minha boca.

- Mãe, achas que daria uma boa impressão se chegasse ao meu primeiro dia de trabalho atrasada?

- Mas falta ainda algum tempo, come devagar.

- Eu ainda tenho de me ir vestir - suspiro. Ainda tinha tanta coisa a fazer.

- Como te aceitaram na loja? Quer dizer, olha a tua aparência. - Ryan risse.

- Mau, que tem a minha aparência Ryan? - bufei - Estás a insinuar que sou uma boneca borrada ou me visto mal?

- Não, estou a dizer que aquela loja é chique e tu não. Olha para ti, tens cabelo vermelho, tatuagens.

- E que tem? Só tenho uma tatuagem no pulso. Não se vê com o uniforme e o cabelo vermelho ... É moda - sorri e levantei-me pousando o meu prato no lava loiça.

- Não te esqueças de tirar essas monstruosidades dessas orelhas. Vai ao meu guarda-jóias e tira de lá uns brincos decentes. - aconcelhou a minha mãe.

- Sim mãe. - subi a passo apressado para o meu quarto.

Sim também me surpreendi com o facto de me aceitarem naquela loja, uma loja chique aceitar uma rapariga normal como eu. Quando lá entrei com o Liam na semana passada para deixar o currículo até me senti um pouco mal, nunca na minha vida iria comprar algo que seja naquela loja, só os que têm dinheiro é que lá entram.

(***A loja Prada não só vende sapatos como eu pensava mas vende também malas, óculos e algumas espécies de roupa. PS: Publicidade à borla***)

Vesti o meu uniforme que por acaso até não ficava assim tão mal com o meu cabelo, umas calças de ganga pretas, juntamente com uma camisa branca que levava por cima um blazer preto, fazendo assim combinação com as calças.

Como mandava as regras da loja, necessitávamos de maquilhagem que rondasse os tons escuros e um batom vermelho, o cabelo tinha de estar apanhado de um jeito qualquer por isso decidi fazer uma trança caída para o lado esquerdo. Por fim fui ao quarto da minha mãe buscar uns tais brincos em forma de pérola. Finalmente estava pronta .. E nervosa.

***

Não há razão mas tremia por todos os lados e cada vez mais a cada passo que dava pelos corredores do shopping. Este era o meu primeiro emprego em part-time ou sem part-time e sendo por obrigação da minha mãe, se já cá estava mais valia aproveitar e não deitar nada a perder.

Olhei em frente e nesse momento avistei o nome PRADA realçado em letras brancas e grandes no placar preto, avistei uma figura de cabelo loiro a auxiliar alguns clientes que lá estavam. Não sabia quem era, não estava presente quando lá fui.

Dei o primeiro passo para dentro da loja.

- Boa noite. - dirige-me ao rapaz que neste momento estava a dar um arranjo ás coisas na loja - Sou a Jo, a nova empregada. - sorri o mais simpática que consegui

- Jo? - ele faz um ar pensativo. Quantas Jo's devem existir naquela loja? - Ah sim! Johanne Summers, a nova funcionária a loja. - uma risada contagiante abandona a boca dele.

Jo por favor! - falou o meu subconsciente.

- Sim, Johanne Sumers - abanei a minha cabeça em forma positiva.

- Sê bem-vinda, chamo-me Niall Horan e trabalho aqui como deves ter reparado. - volta a rir-se. Bem mas que bom sentido de humor que ele tem.

- Prazer em conhecê-lo. - estendi a mão e logo de seguida senti um High-Five na minha mão e desta vez quem riu, fui eu.

Playing With Fire - l.pWhere stories live. Discover now