5 - care

8.2K 662 591
                                    

SEM REVISÃO.

Leiam as notas finais.

***

Entrava no banco traseiro do Golf de Dinah. Chovia naquela manhã de terça-feira, cenário perfeito para que Karla dormisse mais do que devia, assim como as outras.

Pensava sobre o quê Styles havia lhe dito no dia anterior, e de como a tal Michelle se envolveu com as drogas por meio da escola. Talvez perguntar a uma de suas novas amigas não fizesse mal, não é?

- Meninas, vocês sabem quem tem cristais pra vender? - perguntou de forma descontraída, sendo retribuída com três pares de olhos surpresos.

- Woha! Você mal chegou e já quer se envolver com esses assuntos? - Normani, que estava no banco do co-piloto, disse espantada.

- Nah! Não quero, só estou perguntando. - explicou, suas narinas franzidas com o cheiro que se fez presente.

Lemon

- Bom, talvez eu possa te ajudar... conheço alguém que vende esse tipo de coisas. - a polinésia, que se mantinha concentrada na estrada, respondeu.

- Você já usou drogas? - Brooke indagou, os olhos esbugalhados em direção a loira, assim como Hamilton.

- Não! Mas usei muito bem o vendedor, ah, e como usei... - mordeu o lábio de forma maliciosa, enquanto Normani revirava os olhos. - E querem saber de uma coisa? Ele me ama...

***

- Ele te odeia. - Allyson, que chegava junto a Camila em uma mesa do refeitório, comentou.

Após Dinah explicar onde podiam encontrar Gazzy García, vulgo Lil Pump, Brooke se prontificou em acompanhar a cubana, já que Normani estava com um mal humor daqueles.

Fizeram exatamente o que a polinésia havia instruído e acabaram que foram praticamente expulsas do galpão atrás da escola, onde o americano vendia seus negócios.

Bateu na porta três vezes, esperou alguns segundos e um garoto, médio, de cabelo colorido e o corpo banhando de tatuagens, abriu. Ao seu lado, um garoto alto, de pele leitosa, o cabelo tingido em rosa e preto, o corpo também com várias tatuagens. Ambos se entreolharam e o mais baixo sorriu sacana.

- Olha , o quê duas princesas como vocês fazem na minha porta? - perguntou, escorando-se no batente. O maior tinha um cigarro entre os lábios, e logo estava expulsando a fumaça pelo nariz.

- Queríamos comprar cristais. - Allysson disse, um pouco acanhada.

- E quem disse a vocês que eu vendo drogas? - indagou irônico, sorrindo junto ao garoto alto ao seu lado.

- Dinah nos disse. - Karla se adiantou, ficando um pouco a frente da menor junto à ela.

- Dinah? - assentiram. - Então digam a Dinah, que o que eu mais quero é que aquela vadia se foda, ok? Não voltem mais aqui. - e bateu a porta, deixando as duas surpresas.

- Isso é porque vocês não falaram com jeitinho. - a loira riu, na qual Normani franziu os lábios a contragosto. - Depois eu falo com ele e arrumo os cristais pra você, Karla Camila.

AngelWhere stories live. Discover now