Capítulo 13 | Novas decisões

3.9K 3 0
                                    

25 de Abril – Feriado 

A melhor coisa que poderia ter acontecido esta última semana foi hoje ser feriado e assim não tive de ir à escola. Para perceberes porque é um pesadelo ir à escola (para além dos profs e das aulas), a minha vida social está assim organizada: 

1. O Tomás e a Carolina não me falam, depois do incidente e do boato em que eu tinha curtido com o Tomás. 

2. O Martim, que recentemente tinha começado a falar comigo, simplesmente me ignora depois do estalo que eu lhe dei no fim da festa do Pedro. 

3. A Joana está super-ocupada com o Jorge, o seu novo namorado. 

4. O Pedro – que nunca quis nada comigo - também não me fala porque apareci na festa com o Martim.

Quem me dera ter o poder da invisibilidade em vez de poder voltar atrás no tempo. 

Beijinhos da Mia

PS: Para tornar tudo mais difícil, depois de ter enviado o email ao Mark na semana passada, nunca mais recebi notícias dele. Provavelmente ele também está chateado comigo.

1 de Maio – Outro Feriado 

Neste momento, os fins-de-semana e os feriados são o ponto alto da minha semana. São dias em que não tenho de ir para a escola e ser ignorada pelos meus (ex) amigos e colegas. Por isso aproveitei o dia para ir ver os Hunger Games. Sozinha. Isto de ir ao cinema sozinha já se está a tornar um hábito muito perigoso. Qualquer dia ainda crio um amigo invisível J.

7 de Maio – Uma nova semana 

Já chega de estar triste e fechada em casa. Este fim-de-semana decidi que a minha vida tem de mudar. Estou farta de ser responsabilizada por tudo o que acontece à minha volta. A culpa não é minha. Percebem? Se as pessoas não estão bem comigo, da forma que eu quero viver a minha vida, problema delas. Será que estou a ser egoísta?

Decisão Número 1: Ignorar o Pedro, o Tomás, a Carolina e o Martim.

Decisão Número 2: Não me meter na vida e problemas das outras pessoas.

Decisão Número 3: Fazer novos amigos.

Decisão Número 4: Estudar, porque os últimos testes tem sido uma desgraça.

Mia

PS: Enquanto escrevia este texto recebi um SMS da Joana. Ela acabou com o Jorge. Outra vez. E está muito triste e quer falar. Aqui vamos nós outra vez. Porque é as minhas decisões não duram mais de 5 minutos?

O Twist da MiaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora