O Twist da Mia

spinner.gif

Já alguma vez te arrependeste de uma coisa logo depois de a fazeres? E quantas vezes desejaste poder voltar atrás no tempo e fazer as coisas de maneira diferente?! Um comentário menos positivo sobre uma amiga, um “sim” que devia ter sido um redondo “NÃO” ou simplesmente não ter a lata para convidar um rapaz, por quem estás caidinha, para ir ao cinema! Pois é. Todas temos esses momentos menos cool na nossa vida. Mas acredita no que te digo: se ter o poder de voltar atrás no tempo é algo que desejas, ESQUECE! Se achas que estou a exagerar vais já mudar de ideias! Continua a ler.

 Tínhamos combinado ir ao cinema antes do início das aulas! Não é que eu estivesse a morrer de vontade de ir ao cinema – com o calor que está, preferia ter ido a uma esplanada comer um gelado e por a conversa em dia! -, mas como o Pedro também ia, eu não podia perder a oportunidade! À hora marcada, lá estava eu. Mas do Pedro, nem sinal de vida. A Joana não sabia se ele ia aparecer ou não. Não sei muito bem como, nem porquê, mas a conversa continuou no tema “Pedro” e confessei à Joana que tinha saudades de o ver e que estava ansiosa para que as aulas começassem, para o poder ver todos os dias.  De repente, olho para trás e vejo o Pedro, especado atrás de mim. Só nesse momento percebi porque é que a Joana estava farta de me fazer caretas e de mexer no cabelo e de tossir. Pensei que ela estivesse com uma crise de asma ou com nervoso miudinho. Mas assim que o vi, todos aqueles “espasmos” passaram a fazer sentido.

 Se, naquele momento, houvesse um buraquinho do tamanho da cabeça de um alfinete para eu me enfiar, era lá que me ias encontrar. E por muito tempo. QUE VERGONHA!!! A única coisa que me passava pela cabeça era: “Mia, tira esse sorriso parvo da cara e age como uma pessoa normal. Diz “boa noite” e faz de conta que não estavas a falar dele. Pareces um smartie de tão vermelha que estás!”. Isto é “o que é que ele vai pensar de mim?”. Como é lógico, aquilo não me saiu da cabeça a noite toda e fiz figura de barata tonta o tempo todo! Só desejava poder voltar atrás e evitar aquela situação! Será que alguém tem uma máquina do tempo que me possa emprestar?

Hoje de manhã fui ao centro comercial e dei de caras com a Carolina. Claro que ela tinha de fazer um comentário sobre o meu cabelo. Ela tem sempre de encontrar um qualquer defeito em toda a gente. Parece um scanner a olhar para as pessoas. Analisa-te de cima a baixo, como se estivesse à procura de um cabelo desalinhado, uma micro nódoa na roupa, uma linha descosida...E o problema é que encontra sempre alguma coisa e eu fico sempre sem resposta. Assim que ela “cuspiu” o seu veneno e virou costas, arrependi-me de não lhe ter dado o troco que ela merecia.

 E foi nesse instante que me vi numa cena de um filme! Daqueles que passam às três da manhã e que ninguém vê, de tau maus que são! De repente, estava de novo no corredor do centro comercial onde encontrei a Carolina e estávamos a dizer “olá” uma à outra. Ou seja, o tempo VOLTOU ATRÁS! Mas, desta vez, eu já sabia o que ela ia dizer e não fiquei sem resposta.

 Ainda estava a tentar perceber o que se tinha passado no centro comercial, já o tempo estava a voltar atrás outra vês!! E outra... Aconteceu mais duas vezes durante o dia! Sinceramente, ainda estou a tentar perceber o que se passou ou como é que isto funciona. É uma espécie de “dejá vu”. Até procurei na net, na wikipedia. Será que fui mordida por algum insecto e ganhei superpoderes, como o Tobey Maguire, no Homem-Aranha? BLAGH! Que nojo... insectos!

 Não sei se devo ficar feliz ou assustada com isto. Se for um superpoder, será que há mais pessoas como eu? E se for uma maldição? E como é que isto funciona? SOCORRO!!! Vou procurar mais info na net! Pode ser que encontre alguém que me possa ajudar...

 :-)

 Mia

Comentarios y Reseñas (32)



library_icon_grey.png Añadir share_icon_grey.png Compartir

Multimedia

Capítulo 1 | Voltar Atrás

¿Quién va a leer

Recomendado