Capítulo 11

225 39 2
                                    


Meu pedido de desculpas, primeiramente.

Sabemos que todos somos seres falíveis e, para variar, mesmo eu me adiantando, eu errei. Os capítulos estavam prontos, mas não estavam preenchendo meu coração e isso é uma verdadeira merda (no meu mais absoluto ser "analu"). Pois o problema não é apenas o cumprimento do prazo para vocês (saiba que eu sei o quanto é importante isso), até mesmo por meu compromisso e respeito, mas eu acredito, que acima de tudo, eu tenha que entregar um 'material' que seja bom, mas que eu acredite nisso, no fundo do meu coração. 

Eu digo isso, pois uma vez eu segui um livro conforme eu acreditava, na minha cabeça, mesmo que no fundo eu sabia que as coisas não estava tão bem assim... isso refletiu na escrita. O livro ficou horrível e no final das contas eu tive apenas que apagar tudo e rescrever.

É cansativo para mim, mas principalmente, para vocês. O que, por muitas vezes, acabam abandonando o livro. Pq é um porre isso (sincericídio de leitora).

ENNNNNFIIIIMMMM...

Me desculpem por isso, mas saibam que eu quero apenas entregar o meu melhor daquela história, pois eu sei que fiz do fundo do meu coração.

Agora a parte que interessa.... Uhuuuuu

Estou liberando o primeiro capítulo atrasado... Durante essa semana, eu pretendo entregar os dois restantes (que estão atrasados), e #oremos, para que eu consiga deslanchar na revisão e na escrita para que eu possa dar um capítulo bônus antes mesmo da próxima segunda... 

Então, sem mais enrolação...

Parar de enrolar essa bagaça...

Titia ama vocês (e obrigada por não me abandonarem).

*******




Lídia havia mandado mensagem para nós que precisava conversar conosco algo muito importante. Por mais que a sondamos, tentando descobrir o que estava acontecendo, ela não disse absolutamente nada.

O sentimento dentro de mim é de ser uma péssima amiga, pois eu poderia até mesmo colocar um dinheiro ali, apenas para não ter que sair de casa, enfrentar um lugar lotado, problemas para encontrar vaga de estacionamento, cheia de periguetes loucas para se exibir e outro tanto de homens cheirando a talco, acreditando que são os caras mais fodas do mundo, apenas por se oferecer para pagar uma bebida.

Não estava no clima para sair.

Se bem que ultimamente, eu não estou no clima para nada. A volta da minha irmã está sendo como um dreno para minha vida. Toda minha energia sugada apenas por saber que ela está de volta. Algumas vezes sinto até mesmo vergonha, pois nem mesmo a vontade de levantar da cama para ir a loja (algo que eu fazia empolgada todos os dias), agora não tem mais graça.

Enquanto trocava de roupa, pensei em quanto tempo eu poderia voltar para casa, sem que as meninas ficassem bravas ou até mesmo chateadas comigo, mas durante o caminho até o bar, eu mudei de ideia.

Com todas as coisas acontecendo, me senti uma tremenda idiota por me permitir me sentir inferir a minha irmã ou qualquer outra pessoa, mas principalmente por ela. Ainda mais quando tudo isso é por causa de um homem!

Assim que eu entrei na boate, a escuridão juntamente com as luzes pulsantes de um lado para o outro me cercaram, me senti aliviada. A sensação que eu tive era de que finalmente, pelo menos por alguns minutos, poderia me desfazer e deixar ir embora toda essa sensação ruim que me cercava.

Perder VocêTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon