Capítulo III - Alice

10.5K 456 57
                                    

Alice

             Será que o álcool afetou tanto assim meu cérebro? Será que estou imaginando coisas? Não posso ter feito tudo isso com o Lucas, logo com o Lucas. Se bem que com a dor que eu estou no meu corpo todo ou eu realmente fiz todas as cenas de sexo quente que estão aparecendo meio nebulosas ou eu fiz contorcionismo a semana inteira! O que foi que eu fiz?

Posso fingir que fiz contorcionismo e esquecer as cenas de sexo gostoso. Será que se eu mandar uma mensagem para o Lucas propondo isso ele vai aceitar?

            Meu celular apita com uma nova mensagem no WhatsApp, é do nosso grupo de conversa, meu, da Letí e do Lucas. Pelo jeito a Letícia já está com a corda toda.

 Letícia :Oi Meus Amores,

Vamos fazer alguma coisa hoje? Podíamos jantar e falar sobre a festa de ontem. O que vcs acham?Amo vcs

                       Como vou sair dessa? Vou ter que mentir para a Letícia também ou, posso ignorar e fingir que não vi a mensagem. Em menos de 24 horas virei uma mentirosa que finge. Só sei fingir que não lembro, fingir que não vi, fingir que não recebi, minha vida está um caos e só vai piorar com certeza. Blim! Outra mensagem no Whats.

 Lucas: A Alice tem um encontro!

 

Letícia: Nossa Ali, nem ia me contar? Pelo jeito a noite rendeu ontem!! Quem é? Ele é gato?

             Lá vou eu, mentir e fingir... é só o que me resta. Preciso de um outro plano, mas até pensar em alguma coisa...

 Alice: Esqueci de comentar ontem, vcs não conhecem. Tenho que ir, já estou atrasada.

             A situação é tão ridícula que não consigo nem me despedir como sempre, com o habitual Amo vcs, bjus. Não vou conseguir levar essa situação por muito tempo. Não vou conseguir me livrar deles sempre. Gente, será que pensei nisso mesmo? Me “livrar deles”? Como posso acabar com duas amizades de mais de 17 anos por causa de uma bebedeira? Acho que estou muito cansada, é melhor dormir e descansar mais um pouco, quem sabe assim consigo pensar em uma solução melhor. Cama, aí vou eu!

            Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,

            Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,

            Eu só quero amar você,

            E quando amanhecer...

 

            Meu celular, meu celular, onde ele está... Ai!! O puf de novo, vou acabar ficando sem dedo desse jeito. Tudo isso para ver que é o Lucas, ainda bem que ele já parou de tocar, eu não ia atender mesmo. Olho o relógio e meus olhos quase caem são meia noite e meia, por que cargas d’água o Lucas está me ligando a essa hora. Olho de novo o celular e vejo que tenho várias mensagens.

 Lucas (22:45h): Vc já chegou?

 Lucas (23:03h): Lembra de me ligar quando chegar.

 Lucas (23:15h): Estou ficando preocupado, vc está bem? Já chegou?

 Lucas (23:24h): Será que sua internet não está funcionando? Vou te ligar, aí fica melhor.

Amizade, Amor e Confusão - DegustaçãoWhere stories live. Discover now