Capítulo II - Alice

10.8K 478 94
                                    

Olá Pessoas,

Gostaria muito de saber se vcs estão gostando, como ainda estou no início a opinião de vcs é muito importante.

Deixe seu recadinho!! Obrigada por acompanhar essa estória doida da Alice!

Bjus

LK Wiatrow

                Não pode ser verdade, Jesus Benedito não deixe que seja verdade!!

            Olho de novo e Lucas está dormindo pesado, com o braço em cima da minha barriga e um ar de despreocupado.

            Tudo bem, pode ser que não tenha acontecido nada. Quem sabe só chegamos muito bêbados e caímos na cama. É isso, deve ter sido isso, da mesma forma que aconteceu naquela vez que o namorado de infância da Letícia terminou com ela, nós bebemos todas e dormimos os três em uma cama só.

            Com o maior cuidado tiro o braço do Lucas de mim e levanto bem devagar para não acordar ele. Madre Santa, estou completamente nua!! Agora o desespero está se apoderando de mim, o que foi que aconteceu. Pego meu roupão e vou para a cozinha, preciso de um café quentinho urgente. Preciso pensar e pensar até me lembrar o que aconteceu.

            O café não está ajudando, já tomei 2 canecas enormes e continuo sem lembrar de nada. A Letícia, claro, como não pensei nisso antes, vou ligar para ela ver se ela me dá uma luz.

            No quinto toque ela atende.

            - Alice? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Você nunca liga tão cedo em um sábado.

            Cedo? São 15h da tarde!!– Tudo bem sim, só queria ver se você estava viva depois de ontem. – É melhor jogar verde para ver o que ela me conta.

            - Pois é queria pedir desculpa por ontem, deixei você e o Lucas sozinhos, mas Alice você tinha que ver o homem que eu fiquei, ele é lindo, gostoso, inteligente, cheiroso... – E ela continuou falando, eu já não estava mais prestando atenção, pelo jeito ela não estava sabendo de nada. Preciso de outro plano.

            - Ok Letícia, não tem problema. Acordei com uma puta dor de cabeça conversamos mais tarde. Te amo, bjus.

            - Tome algum analgésico e muita água, logo passa. Vou ligar para o Lucas pedindo desculpa. Também te amo, bjus.

            E antes de eu falar para ela não ligar ela já tinha desligado. Dois minutos depois escuto o celular do Lucas tocando no meu quarto, agora ferrou. O que eu vou fazer? Será que é melhor eu fingir um ataque do coração quando ele sair do quarto? Ou será melhor eu bater a cabeça na parede e fingir que me deu amnésia com a batida? Se bem que com amnésia eu já estou. O problema do ataque do coração é que ele vai me levar para o hospital e pode descobrir que é mentira, se não fosse por isso está seria minha melhor opção. Bater a cabeça na parede iria me deixar com um hematoma horrível e todo mundo ia ver e eu vou ficar mais feia do que já sou. Feia, gorda e desajeitada, já é ruim, gorda, feia, desajeitada e com um hematoma na cabeça é dose. Tenho que achar uma solução melhor.

            Vou pé por pé até a porta do meu quarto para tentar escutar a conversa dele com a Letícia.

            - Tudo bem Letícia, não tem problema. Nós chegamos em segurança. A noite foi ótima, muito prazerosa e divertida! – Lucas fala com voz de sono.

Amizade, Amor e Confusão - DegustaçãoWhere stories live. Discover now