Será Que É Verdade?

817 75 16
                                    

Anna On

  Faltam menos de duas semanas para meu aniversário, estou empolgada, mamãe pediu para eu escolher o tema... Acho que vai ser animes com certeza. Ou games... Afe sei lá, games seria muito masculino, mais eu odeio jogos femininos! Sou mais a tiros.

   Ultimamente Willyan anda meio afastado, sai de vez enquanto sozinho, sei lá... Ele está muito estranho comigo, tenho medo de algo acontecer. Olho vivo!

   Fomos para o colégio como sempre, conversando e tal... Sinto que o clima entre a gente está um pouco estranho. Chegamos na escola ouvindo risinhos enquanto ele revirava o olho para Matheus, como se pedisse para ele parar de rir. Fui em direção ao meu armário e ele foi ao banheiro masculino antes da aula começar. Quando eu fui pegar meus livros ouço um grupinho de garotas cochichando, pelo visto elas acham que não estou ouvindo através da parede.

  - Como é ele?

  - Ele é lindo de olhos azuis e cabelo negro, pele parda e muito carinhoso._ Willyan?

  - Deve ser um sonho amiga... Oque você pretende fazer para tirar a namoradinha nerd dele?_ Ou? Que isso! Sou eu... Oque eu fiz para esse povo?

  - Vou falar para ele que vi a namoradinha dele beijando um cara lá atrás da escola, vou pedir ajuda do meu primo para parecer verdade! _ Eu... eu nunca faria isso com Willyan, será que ele realmente vai acreditar?

  Me encontrei com Willyan no corredor, a sentamos na ultima cadeira da direita juntos, dessa vez não precisei ensinar, daqui a pouco ele vai ficar mais esperto que eu...

  As aulas passaram rápido, fui para minha árvore que ficava atrás da escola, quando vejo um doido que parecia que havia acabado de beber por causa do bafo de onça, quando olho mais perto, percebo que é o Matheus. O popular agora, depois que Willyan deixou de ser... Mais Willyan vai sempre continuar sendo o idiota do popular para mim.

  - E aí gatinha, bora da um rolé depois da aula?

  - Vou te mostrar o rolé que minha mão vai dar no caminho do seu diafragma. _Disse enquanto mostrava meu punho.

  - Poxa gata, oque eu fiz para você docinho? Vamos dar uma saída ai depois você me julga assim. _Aquela garota que o mandou me paga.

- Afe, me deixa em paz!

  - Vem cá docinho, eu não mordo, se você quiser é claro._Disse enquanto vinha me abraçar, quando ele tentou eu dei uma joelhada na sua barriga. Não estava a fim de brigar com o Willyan de novo por causa desse sem noção.

  Quando olhei para o lado vi Willyan vindo lá do fundo morrendo de ri com a situação, pelo visto ele viu toda sena. Ele morria de rir enquanto via Matheus no chão, ele chegou me deixando sem reação pois havia me abraçado e disse:

  - Bem que me disseram que você estava com ele... Bem agressiva viu? Agora tenho medo de brigar contigo._Will disse morrendo de rir.

  - É oque Matheus? Morreu de vaca atolada?_Agora eu to morrendo de rir...

    - Morri de cacetada. _ Willyan  ajudou a levantar enquanto falava.

    - Essa é por ter tentando roubar minha namorada... _Willyan deu um soco no rosto de Matheus, eu só estava assistindo mesmo. - E essa é pela minha honra mesmo, ex melhor amigo. _Willyan desta vez deu um soco no nariz de Matheus, o fez entortar e sair um sangue, bem pouco, por mim poderia ter sido um soco de arrancar o nariz, não quebra lo.

    - Willyan, me desculpa, eu... _Willyan interrompeu.

    - "Sou um mané sem noção que não merece o ar que respira e por isso vou sair da sua frente e nunca mais te encher o saco, eu ja disse que sou sem noção?"_comecei a rir.

O Idiota Do Popular (Em Revisão)Where stories live. Discover now