O Início Dos Preparativos

1.1K 81 22
                                    

  Segui caminhando em silêncio até avistar a minha casa, sentia a brisa caminhando meu rosto e o sol de meio dia fritando meu cérebro. Estava pensando no meu aniversário e que iria contar para Willyan, estou muito animada para isso, afinal, qualquer garota quer fazer um baile de 15 anos que fique para a história dos convocados a festa. Enquanto estava perdida nos meus pensamentos ouvi Willyan falando.

  -Eai? Qual a resposta? _Disse sorrindo e pedindo com os lábios e olhos, meu coração disparou e eu me sentia um pouco culpada de tudo, se eu não fosse tão ciumenta nada teria acontecido, mesmo sendo escolha dele beijar aquela vadia sem sal.

  - Sim, claro..._Eu estava disposta a enfrentar qualquer dificuldade desde que seja ao lado dele.

  - Eba! _Willyan disse sorrindo de orelha a orelha.

  - Will, meu aniversário é em menos de um mês, sendo assim minha mãe logo voltará para preparar a organização do aniversário.
 
  - Que história é essa de Will? E que bom seu aniversário ser daqui a um mês, quero ser seu príncipe! _Falou caminhando com as pontas dos dedos o meu rosto. Graças a essa ação sorri feito boba.

  Seguimos caminhando um pouco mais até que chegamos em casa. Mais para a decepção havia faltado energia, os vizinhos haviam falado que foi um problema na fiação e que só voltava amanhã, então pequei o troco de 20 reais de ontem mais a minha mesada que no total deu 50 reais novamente, e chamei Willyan pois iríamos comer no restaurante japonês ali perto.

  Chegamos no restaurante e o retardado nunca havia comido comida japonesa na vida, resultando a eu ensinar a usar os "palitinhos" como ele falava, isso me mata de rir.

  Pedi um clássico sushi e ele o mesmo, depois de muito sacrifício e luta ele conseguiu comer, resolvi da um pulinho na lan house para jogar um cs:go, no competitivo deu 16x13 para mim,  foi ilário um garoto perder para namorada e ainda por cima sem bot, em partida online mesmo. Ele fez beicinho então fomos para casa, estava com medo do dinheiro acabar, mesmo tendo cartões em casa eu não quero perturbar minha mãe.

   Chegamos em casa no pôr do sol. Vimos lá em uma cabine do parque. E quando anoiteceu eu sinto um aperto na minha cintura e depois ele me virando para beijar, coloquei as mãos no pescoço dele e depois acariciei sua cabeça. Paramos por falta de fôlego.

  Fomos para casa de mãos dadas como sempre, quando chegamos lembramos que estávamos sem energia, mais ainda havia lasanha na geladeira que não estava gelada grassas a falta de combustível.

  Comemos e Subimos para fazer a higiene, peguei a toalha mais havia esquecido minha roupa, mais decidi que iria sair enrolada na toalha para poder pegar minha roupa. Tomei um banho bem demorado e frio pois estava sem energia. fui em direção ao quarto, peguei minha roupa, e comecei a vestir enquanto Will estava no banheiro, ainda tenho total vergonha dele, mesmo ele sendo meu namorado.

  Dormi aquela noite tranquilamente, tive um sonho da minha festa em um salão de baile, com eu e Willyan dançando lá na frente enquanto tocava a música da bela e a fera. Que fofinho!

  Acordei e ja fui correndo para o banheiro, mais minha missão de chega primeiro falhou, pois ele ja estava tomando banho, esperei e escovei os dentes,  decido que não iria tomar banho hoje pois minha preguiça estava danada.

Fiz as mesmas coisas de sempre.  Tomei café, preparei meu lanche. Fui de mãos dadas com Willyan para o colégio, ajudei ele nas aulas, prova surpresa, e por aí vai. Na hora da ida paramos na lan house para uma partidinnha e eu ganhei de novo, cheguei em casa, preparei o almoço, escovei o dente, fui assisti Netflix, e assim as horas foram passando.

  Ja de noite ouço a campainha soar, abro a porta e vejo mamãe adiantada 2 semanas para o meu aniversário. Oba!

  - Mamãe! Como foi a viagem? _Perguntei enquanto abraçava,  ouvi Willyan descendo as escadas e dando um abraço nela.

  - Oi sogrinha! _Will disse fazendo tanto eu como mamãe morrer de rir.

  -Tudo bom com vocês? Pera aí... Anna! Que bagunça é essa na pia vai lavar as coisas_Pomba mãe!

  - Mais mãe...

  - brincadeira bobinha, vou descansar um pouco, até amanhã. 
 
  - Até! -Eu e Will falamos juntos.

  Sentamos no sofá e Will quase implorou para colocarmos um filme de terror, eu simplesmente disse não, não e não! Tadinho, fez um biquinho que quase me matou de rir.

  Assistimos um filme lá que Will escolheu que eu não me lembro do nome agora. Só sei de falava de uma garota adolescente que passou anos amando um cafajeste que ela não merecia, depois dela o esquecer por completo ele começou a gostar dela, e depois de uma revira volta eles acabaram juntos e "felizes para sempre"

  Will começou a falar da minha festa e como vai ser legal tudo isso. Mais eu ainda tenho desconfiança das garotaa que andam com ele, uma ele fala qie é prima, a outra amiga, outra quase irmã, eu odeio elas se esfregando nele, da vontade de vomitar.

  Fui dormir e tive o mesmo sonho da noite passada. Só que eu não sabia que o próximo dia na escola seria tão orrivel pelas fofocas andando por aí que...

 

OI gente! Próximo capítulo ta uma bomba! Espero postar amanhã!

O Idiota Do Popular (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora