elas vão embora

311 17 1
                                    

Depois de tanto tempo percebemos que nos dedicamos e abrimos mão de muitas coisas só para que as pessoas que nos importamos permaneçam em nossas vidas, e mesmo a tantos esforços elas vão embora.
Tudo bem ninguém é obrigado  a ficar na vida de ninguém. Se quiser ficar, que seja por vontade própria.
Só que demoramos para reconhecer isso e nesse tempo esquecemos de cuidar da pessoa mais importante de nossas vidas. Esquecemos de cuidar de nós.
E quando elas se vão, ficamos vazios, pois não sabemos como reagir ou "viver sem essa pessoa" porque dedicamos muito a ela e pouco a nós.
Porém precisamos mudar isso, temos que aceitar que a vida é cheia de chegadas e partidas; é difícil se acostumar, mas essa é a realidade, mas também antes de querer que alguém fique, temos que aprender a viver com a nossa própria companhia, temos que cuidar de nós. Se desprenda, aceite que ninguém é de ninguém e que um dia a pessoa vai partir, e você vai ficar; dedique-se e faça mais por você. Não estou dizendo que terá que se isolar ou dar a louca e achar que vai ficar só. O que estou querendo dizer é que deve cuidar-se mais e ser feliz com si mesmo, porque quando alguém partir, você vai saber levar sua vida. Porque do mesmo jeito que  você não quer ficar na vida de alguém, outras pessoas pensam o mesmo de ti.
Então se jogue nos seus sonhos e pare de pensar no que pode dar errado; dance na chuva, cante alto, cante no chuveiro, faça maratona da suas séries favoritas, leia seus livros favoritos e procure outras histórias novas, aprenda a tocar algum instrumento, viaje  para um lugar desconhecido, curta sua própria companhia, mas cuide de si. Pois como dizia Shakespeare: "Depois de algum tempo você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte".

 Pois como dizia Shakespeare: "Depois de algum tempo você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte"

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
ConselhosKde žijí příběhy. Začni objevovat