Capítulo 5

9K 305 23
                                    

Entramos na boate e Lú já foi  me puxando para o bar,estava bem cheio e havia um DJ tocando dance. Nos sentamos no bar e pedimos duas Gin Tônicas,ficamos por ali bebendo e olhando o movimento agitado da boate.

Luma tinha feito amizade com o barman e já estavam num papo animado. Eu continuei observando o local e de repende passei meus olhos por uma mesa,e quase cai dura quando vi Álvaro sentado. Ele estava com aquela Carolini,estavam muito perto e ela tocava seu ombro sem parar,e falava coisas em seu ouvido que o faziam rir. Senti meu corpo todo enrijecer. Então era por isso que ele havia sumido e não me ligou mais,porque estava por ai se divertindo com aquela mulher. Eu Não sebia qual o motivo,mas não suportava ver aquela mulher falando ao ouvido dele. Me dava muita raiva.

Dei uma cutucada em Lú,que quase cuspiu a bebida no balcão do bar.

-O que foi Aléxia,eu quase cuspi no pobre do barman,você ficou doida?

-Olha pra frente,Lú,olha quem está ali.

-Não acredito!- Ela arregalou os olhos -Poxa,todos os lugares que você está esse homem aparece. Isso é coincidência demais,Léxia!

-E Quem é essa mulher que está com ele?

-Essa é a Carolini,a mulher que estava com ele na confeitaria -Uma oferecida pensei-

-Então é essa que ficou se jogando pra cima dele? Me parece que ela continua fazendo isso.

-Vamos embora,Lú. Não quero que eles me vejam

-De maneira nenhuma amiga. você tem que ir até lá e mostrar para aquela zinha que ele é seu- Lú estava indignida.

-Lú,ele não é meu,nem sequer estamos ficando -Me levanei e tomei o resto da minha bebida de uma vez só. Não vou ficar aqui vendo Álvaro se derreter por ela- Pensei.

Chamei Lú para ir embora e assim que dei um passo em direção a saída,olhei para a mesa de Álvaro e seus olhos pararam em minha direção,ele me viu. Seu rosto se tornou sério e ele me encarou. Precisava ir embora,olhei para trás e não vi a Lú,ela devia estar se despedindo do amigo barman,resolvi ir até ela para não ficar plantada no meio da boate olhando para Álvaro com cara de besta.

-Vamos Lú, por favor- Eu pedi.

-Vamos sim,Léxia.

Antes que eu pudesse me mover vi Álvaro caminhando em minha direção,ele estava vindo falar comigo e como sempre ele estava lindo. Todo de preto com os cabelos levemente desarrumados. O pecado em pessoa.

-Oi Aléxia… -Dessa vez ele não me beijou no rosto. Foi direto falando:- Eu não sabia que você estaria aqui -Claro que não sabia,se soubesse teria ido a outro lugar com sua amiga. Pensei mas não tive coragem de falar-

-Eu estou de saida,Álvaro.- Tentei passar mas ele se colocou na minha frente,impedindo que eu saísse do lugar.

-Você não está indo embora por minha causa,está?-Ele nem sequer esperou que eu respondesse.

-Olha,Aléxia,eu e Carolini não estamos juntos. Viemos como amigos e não estamos sozinhos. Outro amigo veio também.-Ele concluíu.

Muita petulância ele pensar que eu vou embora por causa daquela mulhe-Imaginei. Mas ele estava certo.Eu iria embora para não ver Carolini se jogando em cima dele.

-Álvaro você não precisa me dar explicações,não é da minha conta com quem você sai ou deixa de sair,nós não temos nada um com o outro. Pode ficar tranquilo.-Eu estava um pouco mais alterada do que precisava.

-Nós somos amigos Aléxia,ou não?- Amigos que se beijam na boca? Me fiz essa pergunta mentalmente.

-Sim,somos amigos e você não me deve nenhuma satisfação.

Doce Desejo (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now