Capítulo 2

10.3K 355 26
                                    

 Cheguei em casa já passava da 1:00 hora. Tirei minha roupa e acessórios e me joguei na cama. Não  conseguia tirar o Álvaro da minha cabeça,aquela boca carnuda,o jeito imponente,sua presença marcante…seu cheiro limpo e inebriante. Seu telefone estava na minha bolsa,será que ele tinha namorada? Mas o que estava acontecendo? Eu nem o conheçia,não queria e não podia ficar pensando nele e nem em qualquer outro. Estava bem sozinha.

Eu nunca fui uma garota namoradeira,tive um ou dois namoricos no colégio e um namoro sério na faculdade,fora alguns rapazes que beijei nas baladas,mas só. Eu não era nenhuma virgenzinha inocente,mas também não era nenhuma expert na questão sexo e relacionamento amoroso.

Eu sempre tive a cabeça no lugar,namoro sempre esteve em Segundo plano na minha vida.. meus estudos e minha carreira sempre vieram na frente. E ia continuar sendo assim…pelo menos era o quê eu esperava.

Resolvi ir dormir e deixar esses delírios de lado.

****

-Me conta tudo,Léxia. Como foi a conversa com o bonitão com cara de modelo?-Lú exigiu saber. Eu tinha certeza que não ia escapar da inquisião de Luma Alcântara!

-Para Lú,você sabe que não houve nada,nós apenas bebemos um drink e dançamos. Mas a senhorita Luma, demorou uma eternidade no banheiro. Será que você não encontrou alguém pelo caminho? -Tentei desviar o foco da conversa para ela.

-Que nada,Léxia. A fila estava um horror de grande,não encontrei ninguém. Fiquei só na vontade de beijar. -Ela fez um biquinho e se afastou para pegar uma xícara na bancadada da confeitaria.

-Eu vi você batendo um papo animadíssimo com o barman-Provoquei.

-Ele é um cara bem legal,mas conversamos apenas sobre o trabalho dele na boate. -Ela disse se sentando ao meu lado para tomar seu café.

Luma também não era namoradeira,teve um namoro sério quando estavámos na faculdade,mas acabou descobrindo que  o namorado a traia com diversas garotas do campus . foi um horror,Lú sofreu muito e desde então se retraiu com essa decepção e passou a não assumir relaciomentos sérios. Eu queria muito que ele encontrasse alguém que a amasse verdadeiramente,ela merecia ser feliz.

Conversamos mais um pouco e acabei contando a Lú que Álváro havia me dado seu telefone,mas que eu não estava interessada e não iria ligar. E é claro que Lú não gostou de saber disso.

O dia passou rápido na LA’Doces e recebemos muitas encomendas de bolos,doces e cupcakes. Eu fiquei boa parte do dia na cozinha fazendo as guloseimas que eu tanto amo.

Na hora de fechar me despedi das funcionárias e fui dar um beijo na Lú para poder ir para casa,precisava descansar e domir,de preferencia sem pensar naquele número de telefone na  gaveta da minha comôda.

****

Acordei com meu telefone tocando e já sebia quem era,minha mãe. Meus pais eram ótimos,euf ilha única e fui criada com muito apego e muitos mimos.

Depois que terminei a faculdade resolvi que era a hora de sair da casa dos meus pais,ter o meu cantinho. Meus  pais ficaram tristes por eu sair de casa, mas entenderam a minha necessidade de morar sozinha.

Meus pais e eu morávamos no mesmo bairro,mas como eu trabalhava muito não tínhamos tempo para nos vermos durante a semana. Mas sempre almoçavámos juntos aos domingos. É por isso que minha mãe me ligou,dizendo que estava me esperando para o almoço.

****

Fui almoçar com meus pais e voltei pra casa  me sentindo pesada por conta das delícias da minha mãe. Já passava das 18:00 horas e eu só queria relaxar um pouco lendo um livro,abri a gaveta da minha comôda  para pegar meu livro e dei de cara com aquele guardanapo,com o telefone de Álvaro. A caligrafia marcante,máscula,imediatamente me veio a lembrança dos lábios quentes dele no meu pescoço. fechei a gaveta. Eu não vou ligar ,preciso tirar esse homem da minha cabeça -Pensei.

Doce Desejo (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now