Capítulo 03.

38 7 1
                                    

- O que a gente vai fazer? - perguntou Niall
- A gente vai nessa pessoa aí e resolvemos tudo, ué! - disse Louis
- Vocês realmente acham uma boa ideia? Não que eu esteja com medo, é só que... se ela for uma impostora, uma farsa? Talvez ela tire nosso dinheiro e a gente continue correndo risco de vida, É A NOSSA VIDA QUE ESTÁ EM JOGO, LITERALMENTE! - disse Liam
- Calma Liam! O que está acontecendo com você? Pelo amor de Deus! Vamos pensar no fim de semana, não vamos nos falar nem mandar mensagens e na segunda a gente decide o que vamos fazer, está bom assim?! - eu disse tentando acalmar as coisas já que percebi que o Josh estava quase gritando junto com o Liam.
- Pode ser.. - disse Liam
- Beleza. - confirmei
- Ok, nos vemos na segunda! - disse Niall
- Tchau gente!
∆×××××∆
Já chegou segunda, eu passei o sábado todo pensando, deitado na minha cama, sem saber o que fazer. Liam está certo por um lado, essa "especialista" pode nos roubar, dizer que ajudou mas nada acontecer e eu ou os meninos acabem machucados. Porém, se simplesmente cruzarmos os braços e não fizermos nada, aí sim é que a gente se machuca, ou pior.
No domingo eu fui ver onde essa mulher trabalhava, era uma lojinha pequena, parecia mais uma casa, se não fosse a coruja empalhada na frente com uma placa de madeira dizendo "ubi mors propinquet", não sei o que significa, nem ler aquilo eu consigo, mas tá valendo. Eu não entrei lá, mas acho que deveríamos ao menos conversar com ela.
É isso que vou falar hoje com os meninos, acabei de chegar na escola, nossa escola tem uniformes, então encontrar os meninos no meio de tantos alunos não é fácil.
- Harry! Achei você! Josh me disse que os meninos estão no refeitório, vamos! - disse Niall
Fomos ao refeitório e lá estavam todos os meninos, Louis e Liam estavam sentados na ponta de uma das mesas e Josh estava no banco bem na frente deles.
- Ótimo! Todos estão aqui! - disse Louis se levantando - Vou direto ao assunto, eu quero que a gente vá pelo menos conversar com a mulher! Nada de mal vai acontecer se a gente só tentar certo?
- Eu concordo com o Louis! - Josh, ainda sentado, disse brincando com os dedos das mãos sobre a mesa.
- Também concordo! - disse Niall indo se sentar junto dos garotos
- Acho que não vai fazer nenhum mal, não é? - disse Liam, mas ele estava um pouco pálido
Nessa hora, vi o menino, aquele fantasma, mas Justin não estava junto dele. Ele só balançou a cabeça, como se estivesse concordando com alguma coisa, talvez ele queira que a gente vá naquela loja.
- Tudo bem! É unânime, nós vamos lá! Mas Liam, você está bem? - disse olhando pro meu amigo que parecia mais interessado na parede que na nossa conversa
- Ah, sim, eu acho que estou resfriado, mas é só isso...
- Ok! Olha, já vai bater o sinal, depois a gente combina quando a gente vai lá, beleza? - disse Louis pegando sua mochila do chão e saindo do refeitório logo seguido por Josh, Niall e Liam
O garoto ainda estava lá, ele só estava olhando para mim, sem mexer nenhum músculo (ou seja lá o que for, já que ele é um fantasma).
- Quem é você? - eu disse
O garoto não falou nada, mas ele andou até a lixeira e parou ao lado dela
- Quer que eu vá aí?
Ele concordou com a cabeça, fui até lá enquanto ele se distanciava um pouco, olhei dentro do lixo, mas não vi nada, olhei para o garoto e ele só indicou a lixeira de novo. Decidi ver mais uma vez e vi algo no lá no fundo.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
GENTEE, TA AI MAIS UMA ATUALIZAÇÃO
Obrigada a todos que estão lendo.
Votem, comentem, divulguem!
~mandy
~anne

The Spirit ~h.s~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora