Capítulo 4

9 2 32
                                    

Enquanto pedalava em direção à sua casa, Caroline sentiu o seu coração se apertar consideravelmente dentro do peito, como se algo muito ruim estivesse acontecendo naquele instante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto pedalava em direção à sua casa, Caroline sentiu o seu coração se apertar consideravelmente dentro do peito, como se algo muito ruim estivesse acontecendo naquele instante. Ela então apressou o passo, como se estivesse participando de um torneio e logo já estava dentro de seu quarto, respirando de modo apressado, como se estivesse prestes a ter uma crise de pânico.

Caroline respirou bem fundo e então se preparou para tomar banho, mas quando saiu do vapor gostoso que havia tomado conta do único banheiro que havia em sua casa, ela se lembrou do fato que Victor havia prometido lhe mandar um SMS durante a tarde, mas por algum motivo que lhe fugia da mente, ele não não havia cumprido com o prometido.

A garota logo ficou apreensiva, pois além do sumiço de Victor, a garota também havia tido um mau pressentimento, então resolveu que mesmo que não fosse o combinado entre eles, ela ligaria para o amigo, para saber se estava tudo bem com ele.

Enquanto o aparelho tocava sem parar, Caroline começou a ficar ainda mais apreensiva, tanto que começou a andar de um lado para o outro dentro do quarto, feito um peru atordoado.

Sentada ao lado do leito do filho, que ainda dormia tranquilamente, Denise viu o celular de Victor tocar diversas vezes, e incomodada com a vibração do aparelho, a mulher resolveu ver de quem se tratava a ligação , afinal, ela não sabia se seu fil...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentada ao lado do leito do filho, que ainda dormia tranquilamente, Denise viu o celular de Victor tocar diversas vezes, e incomodada com a vibração do aparelho, a mulher resolveu ver de quem se tratava a ligação , afinal, ela não sabia se seu filho havia deixado compromissos pendentes, quando desmaiou devido a doença que já lhe acompanhava há algum tempo de maneira silenciosa.

Denise olhou para a tela do celular e percebeu que se tratava da amiga que o filho havia feito na internet — pois Victor já havia comentado sobre ela —, e ao perceber que ela não pretendia parar de ligar tão cedo, a mulher resolveu atender a ligação.

— Boa tarde, aqui quem fala é a mãe do Victor... — Denise suspirou profundamente, pois não sabia mais o que dizer. Estava exausta emocionalmente e, por isso, as palavras lhe faltavam. — Infelizmente ele não pode falar agora.

Caroline logo ficou apreensiva, pois havia conseguido captar a angústia na voz de Denise, pois apesar de nunca terem se falado antes, a garota era muito sensível aos sentimentos humanos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Alicerçados no AmorWhere stories live. Discover now