23_ Las Vegas

3.6K 627 270
                                    

• Narrado por Drake •

Estava nevando lá fora. As ruas já estavam cobertas pela camada fina branca da neve, as árvores não tinham folhas e estava ainda mais frio que o de costume.

Observar a neve pela janela me fez lembrar de ontem a noite. Admito que nunca imaginei que um dia teria Chloe em meus braços, dançando comigo. Queria poder voltar no tempo. Ou... Queria poder subir até o andar de cima onde ela ainda estava dormindo e abraça-la de novo.

Parte de mim queria fazer algo para conquista-la, mas a outra parte me alertava de que minha vida era muito perigosa e eu não posso ter Chloe do meu lado enquanto não conseguir sair da máfia. Sendo minha namorada, ela seria sempre uma isca para os inimigos do meu pai... Como minha mãe foi.

Meu celular começou a tocar e eu atendi após ver que era Frank.

ㅡ O que foi?

ㅡ Deu merda, deu merda... ㅡ Ele estava sussurrando.

ㅡ O que aconteceu?? ㅡ Olhei na direção das escadas. A porta do quarto de Chloe ainda estava fechada. Também olhei pela janela, mas não tinha nenhum carro estranho na rua.

ㅡ Seu pai vai sair daqui agora. Disse que quer te visitar em Las Vegas. ㅡ Meus olhos se alarmaram.

ㅡ O que??

ㅡ Ele quer te ver. Na verdade, acho que na cabeça dele você é o filho que ele sempre quis. Você assumiu aquela última missão e agora está em Las Vegas. Droga, Drake, ele espera chegar no hotel e te encontrar cheirando a whisky e com uma prostituta na cama.

ㅡ Que merda... ㅡ Olhei para trás de novo. Dessa vez encontrei Chloe no meio da escada. Seu olhar ficou preocupado quando ela viu a minha expressão. ㅡ Eu vou ter que ir pra lá.

ㅡ Você está muito mais perto que ele, consegue chegar mais rápido. Mas, tem que se apressar, porque ele vai sair daqui agora.

ㅡ Você consegue vir pra cá e ficar com a Chloe? Ela não pode ficar sozinha. ㅡ Virei de costas para ela e falei um pouco mais baixo.

ㅡ Não dá, o seu pai quer que eu leve ele até você. Ele ta me esperando no carro agora.

ㅡ Não posso deixar ela aqui sozinha. Se alguém que trabalha pro meu pai ou pro Freeman aparecer aqui? O que ela vai fazer?

ㅡ Não tem ninguém que possa ficar com ela?

ㅡ Não confio em ninguém pra tomar conta dela, Frank. ㅡ Eu tinha um medo absurdo de algo acontecer com a Chloe, não ficaria em paz tão longe e com qualquer pessoa cuidando dela.

ㅡ Então, vai ter que levar ela.

ㅡ Levar a Chloe até o meu pai?

ㅡ Leva ela até Las Vegas, deixa em um hotel e vai para outro. Eu deixo seu pai no mesmo hotel que você e vou pro hotel que você deixou ela. Fico com ela até seu pai decidir ir embora.

ㅡ Isso não vai dar certo, Frank... ㅡ Passei a mão na testa.

ㅡ Vai, sim. Eu garanto que não vou deixar nada acontecer com a sua preciosa, relaxa. ㅡ Frank desligou a chamada e eu me virei para Chloe.

ㅡ O que foi? O que aconteceu? ㅡ Ela desceu todos os degraus da escada e veio na minha direção.

ㅡ Preciso estar em Las Vegas antes do meu pai.

ㅡ Seu pai está indo pra Las Vegas te encontrar?

ㅡ Sim. ㅡ Esfreguei a nuca e apertei os olhos antes de olhar pra ela de novo. ㅡ Você vai ter que ir junto.

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora