Capítulo Cinquenta e Nove

8.5K 555 292
                                    

| Richard |

Faz exatamente dois dias que não vejo nada da Gabi e nem procuro saber, os dois dias que mais tive que aprender a ser forte e superar meus obstáculos e também obtive um bom resultado no treino.

Alguns companheiros me apoiaram e me incentivaram, isso fez com que eu conseguisse uma evolução construtiva.

- Tá preparado para mais tarde? — pergunta o Joaco após se sentar ao meu lado no gramado.

- Você tá? — pergunto e ele nega com a cabeça no mesmo instante.

- Vai sentir a emoção da torcida em um sábado de libertadores, colombiano. — indaga o Endrick enquanto se ajuntava para sentar ao nosso lado.

Dou uma risada de canto e coloco meu braço sobre meu joelho, observo o treinamento intensivo que Abel e o seu preparador fazia com os goleiros.

Era o segundo jogo da quartas de finais contra o Atlético MG, tínhamos empatado na outra partida e nessa tínhamos obrigações de vencer. Ou, a Leila e Abel mataria a gente primeiro que a torcida.

- Treino na academia, vamos!

Diz uma das nova preparadoras que entrou na equipe, me levantei do gramado e seguir meus companheiros de equipe.

- O que ela tem de bonita, ela tem de marrenta. — diz o Dudu e eu franzo as sobrancelhas confuso.

Olho de canto para a preparadora e percebo pela primeira vez que ela realmente era bonita, mas, no mesmo instante que nossos olhos se cruzaram eu vi nitidamente outra pessoa na minha frente.

- Vai pegar? — pergunta baixinho o Endrick e eu nego com a cabeça.

- Não. Prometi para uma pessoa que iria esperá-la, nem que isso demore muito tempo. — respondo e ele abre um sorriso de canto.

Caminhamos até a academia e permaneço em silêncio ao entrar nela, vou até onde estava a bicicleta e começo a fazer meu cardio. Cruzo os braços e encaro meus colegas de equipe brincando entre si, era incrível como eles levava tudo numa esportiva.

- Melhora essa cara de entojado, tá igual sua ex. — indaga o Zé Rafael e eu reviro meus olhos no mesmo instante. - Tá vendo, tá revirando até os olhos.

- Cara, você é chato em. — digo ríspido e ele começa a dar risada.

Faço meu cardio e depois sou liberado para ir tomar banho e almoçar, às três horas da tarde seguiríamos para o Allianz Parque, hoje as emoções estavam a flor da pele e um turbilhão de sentimentos se fez presente logo após imaginar a torcida indo a loucura se a gente passasse dessa fase.

(...)

- Caralho, que festa linda. — diz o Dudu após vê a recepção que estávamos recebendo da torcida.

Olho de canto e abro um sorriso ao vê várias bandeiras com o símbolo do palmeiras, fumaça verde tampava toda a visão e era possível só escutar as inúmeras vozes cantando.

- É por eles que vocês tem que vencer. — indaga o nosso técnico ríspido.

Hoje o Abel estava um pouco mais alterado do que o comum, com certeza será expulso na primeira falta que fizer em nós.

Peguei meu celular e desbloqueei imediatamente, ao entrar no Instagram respirei fundo e senti meus olhos marejar ao ler a nova manchete do site de fofoca.

"Gabriella Silvestre e James Rodriguez estão mais que assumidos, o casal foi visto almoçando juntos."

Engoli seco e virei a tela do celular para baixo, olhei para o meu lado e observei o Piquerez conversando com o Gabriel Menino, fica até meio difícil não escutar o que ambos conversava.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora