Capítulo Vinte e Um

18.4K 1.1K 382
                                    

part 1

| Gabriella |

Acordei hoje com o barulho do meu despertador, esfreguei meus olhos e me virei para o outro lado da cama. Fazia dois dias que eu não procurava saber mais nada do Richard, dois dias que não olho na cara da minha irmã.

Hoje teria o choque rei, o jogo do ano e por mais que eu odiasse pensar em vê o Montoya novamente, eu não poderia deixar de assistir o clássico, o jogo que mostrará se iremos para a semifinal da copa do Brasil. O jogo que irá ser resultado de uma aposta, brigados ou não, Richard ainda me deve um lance com o Piquerez.

Fiquei alguns minutos deitada e logo me levantei, fiz um coque falso no meu cabelo e fui direto para o banheiro, escovei meus dentes e fiz uma skin care no rosto, tomei um susto quando vi meu irmão pelo o reflexo do espelho.

- Caralho Lucas. — digo me virando ainda com um pouco de sabonete na cara.

- Tô orgulhoso de você. — ele diz e eu franzo as sobrancelhas confusa. - Você não fez nada para a Giovana, o que é de dar orgulho.

- Comemoro cedo demais irmãozinho, eu deixei esses dois dias passarem porque eu estava esperando hoje chegar. — digo e me viro para poder tirar o resto do sabonete facial do rosto.

- O que você vai fazer? Se o papai descobre, você nem pisa o pé no Allianz. — ele diz e eu dou de ombros.

Seco meu rosto antes de olhar novamente para o meu irmão.

- Eu me mantive fora das redes sociais esses dois dias, me segurei para não contar nada para o Veiga e só fiz isso por conta do Richard, mas acho que já deu... a Giovana tá pensando que vou deixar passar batido, mas hoje ela não escapa. — indago olhando para o meu irmão e vou para o closet.

- Seja o que Deus quiser. — ele diz enquanto saía do meu quarto e eu dou risada da situação.

O jogo seria às sete horas da noite, mas o ânimo aqui em casa já estava a todo vapor, é incrível como meu pai em dia de clássico fica mais eufórico do que o comum. Sei disso só pelos a voz alterada que ele estava, que por incrível dava para se escutar do meu quarto.

Tirei meu pijama e coloquei um shortinho jeans e um top preto, desci as escadas e logo pude vê minha irmã deitada sobre o sofá. Revirei os olhos e passei como por ela sem desferir nenhum olhar, fui até a cozinha onde estava meu pai e meu irmão tomando café.

- Dona Gabriella, quero deixar bem claro que vamos estar no estádio do time rival então por favor, não me arrume problemas. — meu pai diz e eu abro um sorriso sem graça.

- Ok papai. — respondo ele e abro a geladeira para pegar um Danone.

- Problema e Gabriella são duas coisas que se completa. — a voz da Giovana ecoa por toda a cozinha e eu reviro meus olhos.

- Lá vem a biscate falar algo, tava até linda com a boca calada sem falar comigo. — indago ríspida olhando para a minha irmã que fecha a cara no mesmo instante.

- Biscate é você, mal amada. — ela diz e eu começo a dar risada.

- Vai começar cedo vocês duas? — meu pai diz ríspido e já se levantando. - Você terminou seu namoro Giovana ?

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora