64.

1K 90 6
                                    

O paredão histórico estava prestes começar, mavi sentou nervosa ao lado do lucca porque ele era o único leal mesmo com as escolhas erradas dela. — acho que é tanta opção boa pra eliminar que vai embora as três de uma vez.  — barbosa estava loiro e mais debochado ainda.

depois fala que não é perseguição. — bufoni debochou.

você faz pior então não pode reclamar. — nathalia segurou a mão dele fazendo sinal para ele parar de provocar.

ela começou, mulher. — ele rebateu e nathalia levantou as sobrancelhas fazendo o jogador de calar na hora. — minha mulher é muito controladora, por isso eu sou gamado nessa mulher.

bufoni rolou os olhos e nathalia mandou beijos debochados pra ela. — cadê o tadeu? — orochi estava perturbado das ideias. — estou doido pra sair e fumar um cigarro.

tu fumou quantos hoje? — nabrisa perguntou. — tu não pode fumar muito não, cara.

oh, ela se preocupa com meu pulmão. — ele respondeu apertando as bochechas da nabrisa.

na real estou preocupada com o gás do isqueiro que não pode acabar. — ela tirou boas risadas de suede e orochi. — o seu pulmão já é fudido.

seu cu, chata. — ele respondeu e nathalia se incomodou, se sentiu um pouco trocada porque antigamente a zoação era com ela.

BOA NOITE, BBB. — tadeu apareceu todo arrumado e eles responderam. — noite de eliminação de um paredão e estamos cada dia mais próximos da grande final. — eles fizeram carinha de choro. — sem contar que é um paredão formado somente por mulheres.

um paredão formado por mulheres fortes, tadeu. — vivi disse empoderando as mulheres e mavi fez cara de ranço.

mulheres fortes não se viram contra outras mulheres fortes né tadeu? — mavi perguntou com o veneno quase escorrendo.

eu não sei de nada, bbb. — tadeu disse descontraído. — além disso é um paredão formado por pessoas que jogaram juntas até pouco tempo, leticia, como é esse sentimento de sentir que você pode eliminar uma parceira?

tadeu, estamos numa altura do campeonato aonde a gente tem que se virar contra qualquer outra pessoa e tentar priorizar o nosso próprio jogo. — ela respondeu e barbosa mordeu a lingua. — eu vou ficar chateada se uma das meninas forem embora mas confesso que ficarei feliz por me manter mais uma semana na casa.

mavi, você disse a semana inteira que detesta a maneira como caiu no paredão né? — a loira concordou. — como você se sente no dia realmente aonde é tudo ou nada?

estou nervosa, tadeu. — ela disse olhando para o telão aonde estava o apresentador. — minha raiva passou mas se eu continuar no jogo com certeza a vivi vai ser uma pessoa que eu não vou querer mais contar.

vivi é o nome mais comentado na casa, você e nathalia estão disputando quem mais recebeu voto e quem mais foi ao paredão. — ela deu risada concordando com a cabeça. — o sentimento é o mesmo?

é o mesmo sentimento mais parece que cada vez pior e mais forte. — ela respondeu com a voz tranquila. — a let sabe que foi necessário essa jogada pra salvar o meu jogo aqui dentro mas a mavi tomou muita raiva então isso me trouxe um novo sentimento que é a minha consciência pesada.

depois de alguns minutos o tadeu retornou com o resultado. — como estamos caminhando para a reta final, nosso tempo fica menor cada vez mais e por isso temos que ir direto á eliminação, a votação foi encerrada e eu tenho o resultado na minha mão — tadeu disse e elas ficaram tensas. — o paredão do BBB se transformou em um desafio épico, onde nossas três aliadas se veem confrontadas como as Meninas Super Poderosas. — as três se olharam sorrindo fraco. — Assim como Florzinha, Lindinha e Docinho, cada uma delas traz consigo sua própria força e personalidade única. Enfrentar o paredão juntas é como unir seus superpoderes para superar adversidades, mostrando que a amizade e a união são suas maiores armas. — vivi balançou a cabeça concordando porque no fundo ela queria ser uma boa amiga pra mavi. — a torcida se une como o Professor Utônio, apoiando essas incríveis competidoras, esperando que, como as Meninas Super Poderosas, elas possam emergir vitoriosas desse desafio. — querendo ou não elas tinham torcida fora da casa. — leticia bufoni poderia ser descrita como a participante determinada, corajosa e protetora, assim como Florzinha, ela é a líder do trio, sempre disposta a defender suas amigas e a tomar a frente nas situações mais desafiadoras. — a skatista sorriu achando aquilo a coisas mais fofa. — mavi poderia ser caracterizada como a participante doce, gentil e otimista assim como Lindinha, ela traz consigo uma aura de bondade e empatia, sendo capaz de acalmar os ânimos e trazer leveza ao ambiente da casa. — a loira até corou com as palavras de tadeu. — por fim temos a vivi que é a participante destemida, enérgica e destemida, semelhante à Docinho, ela é impulsiva, determinada e pronta para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho. — vivi estava emocionada num paredão pela primeira vez. — uma de vocês disse no raio x a seguinte frase; "juntas somos imparáveis, como as meninas super poderosas, enfrentando desafios e provando que a união é o nosso maior superpoder" — mavi deu um sorriso sabendo que a frase era dela num raio x assim que ela entrou no programa. — mas neste episódio o vilão que vocês precisam enfrentar são as suas aliadas, vocês são tão unidas que acabaram caindo no mesmo paredão juntas. — leticia tinha o olhar fixo no tadeu. — seria sorte ou seria azar? — alguém sussurrou "sorte" — infelizmente ser leal nem sempre vai ser o melhor caminho, as vezes você precisa enxergar o seu obstáculo antes mesmo que ele entre no seu caminho
as vezes você precisa prestar atenção no alerta que os figurantes te dão, talvez essa eliminação seja muito óbvia ou talvez seja o sinal que você precisava pra entender que nem todo mundo que fecha com você vai torcer pra que você vença o inimigo porque talvez esse aliado seja o seu maior inimigo esperando a oportunidade perfeita pra te tirar do jogo e talvez por motivos desconhecidos eles consigam. — elas estavam nervosas. — talvez você precisava prestar um pouco de atenção ao seu redor e ouvir mais invés de querer falar. — leticia fechou os olhos. — a eliminação não quer dizer que elas estão certas e você errada, as vezes o público enxergou o seu lado puro e bondoso que quer te dar a oportunidade de conquistar o melhor aqui do lado de fora. — mavi estava chorando porque sua intuição estava gritando que era ela. — tem muitas cachoeiras e cristais te esperando aqui fora, muitas energias positivas torcendo pra você vencer.
isso não é o fim do seu sonho, é o começo da sua vida com novas oportunidades. — a loira concordou. — quem sai hoje pra ganhar o mundo é você.. — tadeu fez suspense. — mavi

leticia caiu pra trás de alivio e vivi ficou sem acreditar que estava voltando do paredão. — o que?

o grupo do bem não escondeu a cara de desgosto e lucca abraçou mavi. — eu deveria ter te ouvido. — ela sussurrou no ouvido dele e o mesmo a consolou.

você tem um mundo te esperando, você fez o certo e foi simpática. — ele estava abalado com a eliminação dela.

ganha isso, você é foda. — ela deu um beijo no rosto dele e se levantou para ir se despedir dos outros participantes

não te odeio, tá? torço muito por você e quem sabe a gente não se reencontra fora daqui. — nathalia abraçou mavi com sinceridade. — boa sorte na sua nova vida fora da casa.

desculpa qualquer coisa, nathi. — ela pediu desculpas e nathi concordou.

ela abraçou todo mundo menos vivi e leticia, ela recusou mesmo o abraço das duas. — bom. — ela colocou a mochila nas costas. — muito triste porque eu não queria ir embora agora mas feliz que eu cheguei até aqui, eu achei que iria sair na primeira semana mas até que durei bastante.
lucca eu te adoro e obrigada por insistir em abrir os meus olhos, infelizmente eu não te ouvi e estou pagando o preço. — eles ficaram triste por ela porque no fundo ela era uma pessoa boa.

vai reencontrar a sua vó e fala que a gente mandou abraço pra ela. — barboda fez um esforço pra mostrar empatia á uma rival.

obrigada e amo vocês menos as duas venenosas. — ela disse dando um sorriso falso para as duas e finalmente se retirou da casa sendo aplaudida.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now