23.

1.8K 121 8
                                    

Vitória Falcão surpreendeu ao conseguir atender o big fone. — alô. — ela literalmente achou que era necessário atender de uma forma clichê, aos poucos, eles foram se aglomerando ao redor dela.

Atenção: você deve dizer nome de 4 participantes que serão a única opção de voto da casa na próxima formação de paredão. — falcão fez careta tentando raciocinar. — você tem 10 segundos ou irá diretamente ao paredão, se conseguir, você estará imune.

ela colocou o telefone no lugar. — Paiva, Vivi, julia e Gabriel. — ela disse os nomes aleatoriamente e todos ficaram confusos. — vocês serão a única opção de voto da casa na próxima formação e eu estou imune.

Vitória saiu caminhando deixando o caos para trás. — caralho, cuzão. — paiva passou a mão na testa. — já era, vou tomar voto pra caralho. — ele disse enquanto nabrisa tentava manter ele calmo.

ela de repente me bote numa dessas, achei que a gente tava criando uma conexão aqui dentro. — julia comentou com lucca e gabriel que estavam mais perto dela naquela momento.

ela tá perdida no game, cara, ela foi pega de surpresa e só sugeriu os nomes mais citados aqui dentro. — barbosa falou tocando o ombro da atriz e se lentamente foi distanciando.

ela olhou pra minha cara e eu achei que ia pro paredão direto. — nathi comentou com prado e danilo, os dois negaram com a cabeça, vitória estava sentada no sofá da sala pensativa. — acho que a gente pode tentar colocar ela na nossa "aliança" porque o grupo vai cair matando, acho que ela precisa de tempo pra mostrar quem realmente é e calar a boca de muita gente aqui dentro.

ela é insegura mas deve ter uma opinião sobre cada pessoa da casa. — danilo cruzou os braços olhando disfarçadamente pra lucca que encarava nathalia de forma ingênua.

lucca queria se aproximar da nathi mas tinha medo dela achar que ele tem segundas intenções. — ajudaria muito se o pessoal da casa de vidro abrisse a boca. — prado comentou.

o pessoal não né? a mavi é uma planta além que se uniu com a víbora mentirosa. — nathi disfarçou com uma tosse porque a vivi passou atrás dela. — porra, não dá pra conversar sobre jogo nessa casa porque o assunto sempre tá bem pertinho da gente. — ela disse batendo palmas lentamente enquanto gesticulava.

durante a janta, nabrisa chamou vitória pra conversar. — olha, eu estava pensando seriamente em votar em você na próxima formação. — a cantora estava com a voz aveludada, nathi e lucca se olharam pois acharam estranho ela falar de voto do nada.

ok. — vitória não deu assunto, apenas ficou encarando nabrisa que estava sentada de frente pra ela.

você vai aceitar o meu voto numa boa? — nabrisa questionou pois estranhou a leveza de vitória com a informação.

entramos nessa casa com essa condição, certo? — vitória não deu muita confiança pro vt que nabrisa queria protagonizar. — vota em mim.

você não vai falar nada ou brigar comigo? — nabrisa estava deixando claro que queria manipular.

ou, nabrisa, come na boa ai cara. — lucca interrompeu com um tom calmo. — a gente acabou de ter o primeiro paredão, nossa mente maior confusão e você querendo criar caso.

vamos aproveitar que agora podemos comer quantas vezes a gente quiser. — nathalia deu uma cutucada mas o grupo do mal estava abatido com a eliminação da guimarães.

mas eu concordo com a vitória, estamos num game mas eu acho válido a gente conversar sobre ele em qualquer momento do dia. — nabrisa debateu.

menos na hora de comer porque é sagrada. — lucca disse juntando sua comida no meio do prato e nathi colocou mais suco no copo dele. — tá bem feio esse papel de desespero que você tá fazendo, querendo entregar entretenimento forçado pro público te deixar na casa caso você vá ao paredão.

você chegou agora e quer sentar na janela? — nabrisa estava ficando sem paciência e lucca mantendo a postura. — você já chegou mentindo, disse pra gabriela que ela não iria sair e que estava forte.

forte de voto pra ser eliminada. — ele disse na cara de pau e nathi ficou vermelha de tanto segurar o riso. — não vem me culpar pela decepção de vocês, eu sou responsável pelo o que digo e vocês são responsáveis pelo o que entendem.

melhor parar antes que a nathi busque o martelo e corte nossos fios. — danilo brincou tirando sarro.

eles jantaram juntos e depois a casa se dividiu novamente, nathi entrou no quarto e viu que prado estava na mesma cama que danilo. — o que aconteceu, mana, tem formiga no nosso lençol? — ela tirou o cobertor pra ver e a cama estava limpa.

vou dormir com a dandan e você com o lucca. — prado piscou pra nathi e aquilo caiu como uma bomba.

como assim vocês decidem as coisas por mim? — ela botou a mão na cintura e ficou parada no meio do quarto.

é um empurrão que lunathi precisa. — prado disse gastando sua amiga, danilo foi obrigado á concordar com essa ideia maluca.

achei que estava rolando juju e dan. — nathi comentou e danilo quase flutuou na cama de tanto negar.

juju tem uma pessoa fora da casa e o dandan tava afim de você. — se ele pudesse sumir naquele momento, ele sumiria.

Nathalia se fez de sonsa e foi deitar, lucca entrou no quarto uns minutos depois. — aonde eu vou dormir?

na cama com a nathi. — prado apontou e nathalia fingiu desmaio.

a casa era um caos mas tinha uns momentos de conforto e esse era um deles, nathalia amava o clima leve que tinha no quarto. — tudo bem por você, nathi? — ela apenas ouviu a voz do skatista.

ela fez joinha com a mão enquanto cobria a cara com o cobertor, lucca deitou na cama ao lado dela. — minha família surtando porque tem mais um azevedo no bbb e no cobertor com outra pessoa.

imagina ser cunhado do lucas paquetá. — nathalia tirou o cobertor da cara e encarou lucca, ele estava deitado de barriga pra cima e encarava o teto. — deve ser louco chegar num churrasco de família e encontrar ele dançando.

imagina ser cunhada da mariana azevedo. — ele não foi inocente no comentário e nathi sabe muito bem disso, ele insinuou alguma coisa e prado também teve essa percepção. — mas voltando ao assunto, é super normal sabia? lucas é um cunhado igual qualquer outro, ele é muito na dele sempre jogando no quarto e no churrasco de família ele vai pra comer.

na realidade tem o lucas, pedro e belo na familia. — pedro guilherme era o namorado de luana azevedo e ele também era um atleta do flamengo. — tem churrasco, futebol e pagode né?

pior que já ficou enjoativo meu tio cantando em todo churrasco. — lucca olhou para nathi. — eles são como pessoas normais pra mim tanto que nem faço questão de ir no churrasco.

por isso te chamam de joão guilherme da família azevedo? — nathi sem querer se entregou que estava sempre por dentro da fofoca familiar dele.

você lê fofocas sobre mim? — ele começou a rir. — sorte sua que li fofocas sobre você e inclusive tava pra te perguntar uma coisa, posso?

prado fingia estar dormindo pra ouvir a conversa. — pode. — nathalia respondeu.

já rolou alguma coisa entre você e o gabriel fora da casa? — Lucca ouviu alguns boatos mas ele prefere ir direto no assunto questionar. — não sou fofoqueiro mas é que o clima e a tensão entre vocês é muito palpável, parece que há alguma coisa mal resolvida entre vocês dois.

tem aquela fofoca com a neymara e ele né, áudios que vazaram. — nathalia era o cão também. — eu falei aquilo tudo mas foi em grupo de amigas assim né só que tinha uma fofoqueira duas caras que vazou tudo pra ela.

foda que você não vai poder ir no cruzeiro do irmão dela. — lucca disse pra descontrair e nathalia deu um tapa leve na testa dele. — amanhã é minha primeira festa na casa e é a festa do lider, qual será o tema?

cassino. — nathalia disse brincando e ele entendeu a referência.

não te aguento, cara, você é sensacional. — ele disse rachando de rir.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now