15.

2.1K 120 4
                                    

Samantha, em quem você vota e o porque? — tadeu questionou a morena que colocou o cabelo pra trás.

eu estou igual o marone, apenas observando e isto não significa que eu não esteja enxergando as coisas.. — ela disse olhando diretamente pra vivi— estou quieta na minha mas estou prestando atenção, criando minha visão de jogo. — ela olhou para tadeu no telão. — eu não quero jogar meu voto fora e vou seguir minha intuição, quero votar em alguém que eu tenha certeza que tem grandes chances de ir embora. — a sala ficou em suspense esperando ela dar o voto. — por isso meu voto vai ser na guimarães.

vivi e gabriela estão empatadas. — as duas se olharam. — você esperava esse voto, gabriela?

tadeu, estou super resolvida comigo mesma e se eu realmente for pro paredão estarei com a mente tranquila. — ela olhou para samantha que arrumou a postura. — acredito que voto de planta não vai influenciar em nada na minha trajetória aqui dentro.

Sua vez de votar, Guimarães. — tadeu esperava o voto da atleta.

Tadeu, a minha prioridade de voto aqui dentro da casa foi diretamente pro paredão. — desta vez, nathalia revirou os olhos nitidamente e prado botou a mão na boca pra rir. — seguindo a minha estratégia de jogo aqui dentro da casa, eu vou votar no danilo porque eu não concordo com a maneira que ele se comporta aqui dentro. — danilo apontou pra si mesmo tentando entender se ela disse aquilo sobre ele. — personagem de homem frágil, descontraído e quebrador de tabu.. — ele não aguentou e deu risada das coisas que ela tava falando sobre ele. — é isso.

danilo, você se mostrou bastante surpreso. — tadeu anotou. — você não esperava esse voto?

tadeu, sinceramente? eu espero TUDO vindo da guimarães. — deu ênfase. — acho que ela treinou tanto na frente do espelho que disse tudo que ela é aqui dentro da casa. — ela ia falar mas ele botou a mão sinalizando pra ela esperar que ele ainda tava falando. — eu não vou questionar o voto, aceito super de boa e se eu for pro paredão realmente com a mente tranquila porque fui 100% real aqui dentro da casa.

se você for, você não volta. — ela debochou e ele fez joinha com a mão.

acho que quem não volta é você. — danilo não deu a mínima pra provocação dela.

Vitória Falcão, sua vez de votar. — a cacheada estava boiando, tomou até um susto quando ouviu o seu nome. — quem você vota e porque?

eu vou votar por questão de afinidade, entrei tranquila aqui dentro e não vim pra arrumar confusão então aproveito pra pedir desculpas pro público. — ela disse com o jeitinho tranquilo dela e alguns brothers sorriram com a maneira dela de agir. — vou votar na guimarães porque não senti uma abertura nela, não temos nenhuma afinidade e desde do primeiro dia eu tentei. — ela estava nervosa, mal conseguia falar. — eu acho que talvez ela não queria uma aproximação porque talvez no ponto de vista dela, eu não tenho capacidade e a "maldade" de ser aliada aqui dentro... enfim, é meu voto

Guimarães, você esperava ou não esse voto? – tadeu questionou e a atleta fez cara de deboche.

as plantas passaram a semana toda sendo muda e agora querem ser aquelas do VT. – olhou para a vitória que não rendeu assunto. – eu não esperava, inclusive, depois da formação quero ter a oportunidade de conversar com a vitória e colocar os pingos no lugar

claro que agora você vai querer conversar, se você for pro paredão vai querer se redimir com o público de casa e com a gente na casa. – vitória mandou na lata e prado abriu a boca chocada com o clima tenso da sala. – a mesma maneira que você disse que fui planta durante a semana, eu digo que você me ignorou durante toda a semana e agora quer fazer VT de arrependimento!

Coração ciganoWhere stories live. Discover now