Um Café

22 0 0
                                    

— Eu não entendo, sempre quando a gente vai até a casa da Blue, você fala que não dá pra você ir, ou que está cansada Cecília. Fala logo o que está acontecendo.— Disse a preta enquanto caminhava com a amiga até o Hard Rock Coffee.

— Não está acontecendo nada Tina, eu só estou ocupada demais esses dias, já falei um milhão de vezes. — Cecília insistiu em mentir para Tina.

— Então vamos até a casa da Blue agora. — Tina parou no meio da calçada.

— Não, já estamos indo até o Hard Rock, Tina. — A latina continuou andando.

— Ceci, fala o que está rolando ou você sabe que eu descubro fácil fácil.—  Tina acompanhou a latina.

Music On - All I Wanted - Paramore

— A irmã dela é insuportável, é isso Tina, ela é uma egoísta, egocêntrica, apática, irresponsável e metida a besta! — Gritou — Não escuta as pessoas, olha só pro umbigo dela, é uma bruta insensível ridícula. — Tinha os olhos fora de órbita.

— Cecília, calma! — Colocou as mãos no ombro da amiga — Vem vamos chegar lá e a gente conversa melhor.

Depois de 3 minutos as duas chegaram ao Hard Rock Coffee que ficava a 15 minutos de Crystal Garden, Cecília com sua calça jeans branca apertada de cintura alta que marcava fortemente sua bunda arrebitada, uma blusa preta de manga morcego, uma anabela dourada, argolas prata, e um colar que ela sempre carregava com ela com a inicial do namorado. Já Tina que tinha feito tranças box-braids recentemente, vestia uma jaqueta cropped preta em Re-Nylon da Prada, uma saia cargo curta bege, e um salto "meia pata" preto, assim como a amiga usava argolas prata, mas um pouco maiores que a da latina.
Assim que entraram na cafeteria foram vítimas de muitos olhares, alguns paravam de tomar seus cafés, outros se distraiam em pedir o que queriam no atendimento, outros paravam de comer seus cookies, somente para prestar atenção na inglesa e na latina que acabavam de entrar naquele estabelecimento.
Os funcionários totalmente inebriados com a beleza das garotas começaram o burburinho entre eles, a maioria já conheciam a latina e a inglesa, outros desesperados perguntavam o Instagram delas entre eles.

— Porra... Olha só aquela bunda...

— Vai trabalhar Mattew.

— Calma Lotte, só é impossível de não reparar. Becky! — O barista chamou a cliente — New York Cheese Cake? — A cliente pegou o pedido e agradeceu o barista — Vem cá, cadê-

— Mattew vai trabalhar — A barista se afastou do barista que bufou — Posso ajudar?

Na mesa a inglesa tentava entender porquê a latina estava tão atordoada.

— Mas Ceci, por que você só faltou desejar a morte da Theo? O que ela fez de tão grave? — A Tina segurava a mão da latina que mordia os lábios inferiores lembrando de tudo.

— Ai Tina, é complicado, talvez você não me entenda... — Respirou — Você sabe que crescemos juntas né? E a Theo está bem diferente, está mais divertida e comunicativa — A latina batia as unhas enormes na mesa — Resolvi me reaproximar dela e-

— Ela deu em cima de você. Eu sabia. — Tina estalou os dedos e depois bateu na mesa.

— Não. Ela não deu em cima de mim. Mas... A Blue colocou na cabeça dela que eu e ela tínhamos ficado, por que ela destrancou o quarto e eu e Theo estávamos dormindo juntas. — Deu um sorriso falso.

— Amiga? — Gargalhou — Sério isso? E agora você está querendo enganar a mim?

— Tina, é sério. A Theo estava com alguns problemas e eu tive que ajudá-la. Você e todo mundo sabe o quanto a Blue é paranóica, a gente teve trancar o quanto pra ela não fazer um show ao ver a gente juntas e criar fanfics na cabeça dela. Foi só isso amiga, você sabe o quanto eu amo o meu relacionamento, o quanto eu amo... Amo o... Amo...

— Mesa 12 pra você ali.

— Qual é Lotte, você sabe o quanto eu queria atender as patricinhas ali! Deixa pra mim!

— Mattew, cala a boca, eu que mando aqui.

— Amo o? — Tina esperou uma resposta da latina que parecia confusa olhando para a mesa — Amiga, não surta ok? — A inglesa tinha os olhos vidrados na amiga após ver alguém caminhando de cabeça baixa enquanto anotava alguma coisa em um mini caderno.

— Com licen- — A piloto focou os olhos na latina que se espantou com a piloto.

— Olá Theo! Como vai? — Tina perguntou com um sorriso alegre.

— Bem, e você Tina? — Respirou fundo.

— Bem também Theo, está trabalhando aqui agora? — Tina perguntou cruzando as mãos.

— Sim, é mais pra distrair a mente. O que vocês vão querer? — Umedeceu os lábios ao ver a latina que a encarava descaradamente e propositalmente sabendo da beleza que carregava com si.

— Deixa eu ver... Hummm.... — A latina fingia ler o cardápio — Estou tão indecisa Tina, acho que vou passar a vida aqui...

— Ceci, vai logo, a Theo tem outras pessoas para atender — Arregalou os olhos repreendendo a amiga enquanto Theo olhava para o chão de punho fechado.

— Calma Tina, já sei o que vou querer! Um Finca La Linda! — Apontou para o cardápio.

— Ok. Um Finca La Linda. — Theo engolindo seco escreveu o pedido da latina.

— Não, um Finca La Linda não... Acho que não, pode ser um Terranoble — Sorriu falso para a piloto.

— Ok. Tem certeza do... — Theo se segurava para não dizer barbaridades respirando fundo — pedido?

— Tenho sim. — Sorriu para a piloto.

— E você Tina? — A piloto perguntou focando os olhos na preta.

— Eu vou querer um Las Moras, Theo, por favor. — A preta deu um breve sorriso desconfortável com a situação que a amiga havia a colocado.

— Ah Theo! E pode me trazer Wings também? — A latina apoiou a mão no queixo.

— Claro. — A piloto anotou — Mais alguma coisa? Ou alguma coisa esquecida? — Olhou no fundo dos olhos da latina.

— Não, obrigada Theo. — A latina fechou e abriu os olhos lentamente e a piloto saiu avoada.

— Ceci? Pra que isso poxa? — Tina bateu na mesa.

— Ela mereceu Tina. Você tinha que ver o jeito que me tratou na escola, disse que era pra me afastar dela e que depois que eu reapareci na vida dela só desgraças aconteciam. Babaca... Disse que a Blue não iria gostar de vê-lá junto comigo.— Cruzou os braços.

— Ceci, você sabe que ela namora agora, ela namora com a Ambar, por mais que vocês são só amigas de infância, talvez a namorada dela não tenha aceitado muito bem isso, você precisa entender — Tina segurou a mão da amiga — Vocês duas conhecem a Blue como ninguém, ela é complicada e iria ver isso com outros ângulos, você sabe.

— Não precisamos ficar falando de Theo Lomas, vão mudar se assunto. Como vai o romance com o motorista gatinho? — A latina fez cócegas na amiga.

A Irmã Da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now