Pag.2 Adeus fairy tail(parte2)

1.3K 86 25
                                    

???: Então essa fracote ta fazendo trabalho com vocês? Vão ter que salvar essa idiota toda hora - Assim que olhei para a pessoas que dizia tais palavras meu coração foi perfurado com adagas.

Laxus/Gajeel: GRAY! fecha essa sua boca - Juntos gritaram com o moreno que ainda ria. O que é engraçado? Pensei sentindo a dor em meu peito.

Laxus: Por que disse isso da Lucy? - Irritado Laxus ja soltava faíscas. Olhei para Gray que aumentava seu sorriso.

Gray: Mas é a verdade - Com uma expressão cruel debochava de mim. . . Ele não estava errado.

Laxus: Ora seu... - Foi interrompido pelo moreno que o prendia em gelo. Não só Laxus mais todos... Menos eu? - Gray? O que pensa que esta fazendo - Laxus debatiasse como os outros mas sua força não era o suficiente. Isso deixou todos confusos pois Laxus tinha força e magia o bastante para quebrar o gelo de Gray sem dificuldades.

Gray: Só estou tirando os obstáculos de meu caminho - Seu olhar cruel se dirigia a mim, ele se posicionou com um sorriso nos lábios e me atacou - Ice-make, lance - as lanças gélidas que passavam por raspão me deixou lenta o que facilitou uma delas atingitem bem no abdômen esquerdo.

Lucy: Argh... - A dor e a surpresa de seu ataque começaram a doer de uma forma diferente em meu peito - p-porque? - qual o motivo deles estarem fazendo isso comigo? Porque eu? O que fiz! Minhas lagrimas ja não paravam de cair.

Natsu: Por que? Você é fraca! E não merece estar no time mais forte e nem na fairy tail - A cada palavra ele me dava um soco não só em meu corpo mais em meu coração, mas seu último golpe me lançou para os pés da Erza.

Erza: Natsu pare! - Furiosa e com uma aura assustadora ela conseguiu quebrar o gelo ao reequipar uma de suas armaduras mas instantâneamente o gelo a prendeu - pare... Natsu, por favor! - enquanto ele se aproximava senti as lagrimas de Erza tocarem minha pele.

Ignorando todos os suplícios dela Natsu, Gray, Lissana e Elfman me atacaram com suas magias, enquanto Erza e os outros continuavam a chorar tentando sair do gelo que de alguma forma voltava a cobri-los. Eu já estava muito ferida, perdendo minha consciência quando Natsu segura minha mão onde se localiza a marca, em seguida a queimando.

Lucy: Não Natsu!... Por favor!...Haaa!! - Gritei com o que restava de ar em meu pulmões, as lágrimas de dor e tristeza se misturaram com o sangue que escorria de minhas feridas, tudo por causa da pessoa a qual tanto amei estar fazendo isso comigo... Eu já não me mexia e nem conseguida aguentar mais, estava perdendo minha consciência quando Natsu falava.

Natsu: Jogue-a na floresta e deixe que os animais a comam.... Se eles conseguirem comer bosta - Sua voz era ruidosa e tinha uma pequena ironia misturada. Lentamente fechei meus olhos desmaiando.

E assim foi feito, me arrastaram e jogaram a baixo de uma árvore qualquer, consegui recobrar por alguns segundos minha consciência para ver uma silhueta, uma figura humanóide se aproximar. Não a estava reconhecendo mas talvez.. Assim seria melhor.

Lucy: Eles... voltaram... - Pensei antes de desmaiar uma segunda vez.

???: Lucy!!! - Gritou a figura correndo para perto de meu corpo.

"Dia seguintes"

Sentindo todo meu corpo dolorido, abro lentamente meus olhos percebendo que estava em minha casa... Aquilo tudo foi um sonho? Esta dor era pelo treino com Mira? Não... Toquei no meu abdômen sentindo a dor e me lembrando do ataque de gray. Com medo, receio e dor levantei minha mão direita vendo que estava enfaixada... Quase chorando abaixo minha mão cobrindo meus olhos. Depois de chorar baixinho olho para os lados me lembro bem... Estava na floresta quase morta, então como e quando foi que vim para cá. Olhei para o lado vendo se não estava no céu ou no inferno. Procurei minhas chaves com medo deles terem as roubado, um reluzente brilho do sol revelou meus amados amigos sobre a escrivaninha. Chorando aliviada fechei meus olhos tampando meu rosto com minhas mãos enquanto minhas lagrimas insistiram em cair novamente.

Minha História - A Dama (Revisão E Remodelagem)Where stories live. Discover now