pag.6 Aliança dos três reis!

15 4 0
                                    

Quando ouve que Haruke foi um dos motivos para os dragões passarem a viver nesse mundo minusculo perguntei qual eram os outros mas de forma hesitante Celestia mudou de assunto e me passou uma sessão de treino infernal. Eu fiquei pensando e me perguntado com vários "E se"... E se eu tivesse ouvido as meninas naquele dia e não saido? E se eu tivesse pegado o trem em vez de ir a floresta. Eu... Nem consigo imaginar mas da uma ansiedade e angústia só de pensar! Não gostei de ouvir sobre Haruke mas meio que agradeço porem e ao mesmo tempo gostaria de enfiar umas boas porradas na cara desse idiota, se eu tivesse força, é claro.

Natália: Princesa! - Gritou puxando meu braço antes que pudesse bater de cara numa árvore. - esta machucada?! - me virou tocando em meu rosto a procura de ferimentos.

Lucy: Estou sim. Não, quero dizer, estou bem... Só estava distraída - A afastei com um sorriso sincero antes de colocar uma das mãos na nuca.

Celestia: Com o que? - Flutuando deitada numa dourada nuvem me questionou com uma ampulheta em mãos.

Lucy: ... Nada. - Senti as palavras presas como se algo ou alguém segurasse meu pescoço me impedindo de dize-las. Doi mas não tive... coragem... de perguntar ou me expressar.

Natália: Princesa... - Tentando me animar esbanjou um sorriso doce - não se preocupe sempre estaremos ao seu lado. - afogou meus cabelos como se estivesse confortando uma criança de 4 anos.

Lucy: Obrigada. - Um alívio e peso saiu junto ao suspiro enquanto dava tapinhas no ombro dela.

Natália: Oh! Minha princesa - Me envolveu em seus braços esfregando delicadamente minhas costas.

Celestia: O tempo ainda esta passando - Apontou para ampulheta e o coelho que flutuava saltidando ao nosso redor.

O treino se baseava em caçar e correr atras de um coelho criado pela areia estelar de Celestia, uma sessão de agachamento, flexões e mais corrida. Era incrível ver como Natália me acompanhava no treino sem dificuldade era como se ela nunca deixasse de treinar, ela me acompanhava na corrida, era minha parceira de luta... Sempre ao meu lado. Por volta das três da tarde ouvimos uma noticia que deixou tia Celestia assustada... Lucian subiu ao reino para se juntar a discussão.

Celestia: Por que?! - Agitada começou a andar de um lado a outro. - Aquele rabugento nunca sai... Por que ele veio? - se aproximou de Khione, uma das guardas designadas a me proteger, balançou a coitada, de longos cabelos louros, feito louca enquanto seus olhos se arregalava ainda mais.

Khione: Se a senhora não tem a resposta... Nem me atrevo a pensar. - Educadamente a afastou, sem expressão alguma, lentamente andando para o lado da outra guerreira.

Lucy: Quem é Lucian? - Engole em seco antes de perguntar com uma pitada de curiosidade.

Celestia: Lucian? Um dos primeiros a conquistar Murmur e Governante de Hell - Bruscamente se virou gesticulando com a mão ao se aproximar - POR QUE ELE VEIO!? - repetiu o que fez a Khione ao gritar.

Lucy: Pelos acontecimentos atuais? - Antes de dizer segurei em seus braços a fazendo parar de me sacudir. Primeiro veio o anjo enlouquecido, depois disseram que alguém voltou e agora vem Nephelae e Lucian, o que vai acontecer agora? Uma invasão?!

Celestia: ... Vocês cuidem dela... Vou ver a mamãe - Paralisada como uma estatua ficou encarando o chão por alguns minutos antes de apontar para Natália, Khione e mais outra.

Natália: Tenha uma boa tarde - Reverenciou a pequena dourada ao passar pelas três.

Lucy: Gostaria de sabe o que esta acontecendo - Me sentei num dos sofás daquele grande salão.

Minha História - A Dama (Revisão E Remodelagem)Where stories live. Discover now