Página.1 Adeus Fairy Tail

1.6K 93 14
                                    

Pov's On Lucy

Acordei de manhãzinha com os raios de sol que entrava pela cortina entre-aberta, não estava com muito animo para levantar, mas tenho que ir a guilda e ter uma longa conversa com o mestre... Suspirei me sentando com uma expressão triste. Comecei a olhar cada canto de meu apartamento como se aquela fosse a última vez... Eu não quero ficar mais do que 1 ano fora.

Lucy: Merda... Eu queria dormir mais... Ahhh to muito cansada - Meio sonolenta espreguicei em seguida levanto indo em direção ao banheiro, ligo a torneira e caminho devolta para o guarda-roupa enquanto a banheira enchia, pego meu celular lacrima Também minhas roupas (as normais toper azul com branco e uma saia preta) e volto para o banheiro, colocando minhas roupas na piá e coloco uma música na lacrima.

- Don't cry to me, you loved me, you would be here with me, you want me, come fins me, make up your mind - Assim entro na banheira ouvindo call me when you're de Evanescence.(Sei que não e muito coerente com a época da Fairy tail mas eu/Autora amo esta música)

Lucy: Amo essa musica... - Finalmente um sorriso surgiu em meus lábios enquanto aproveito a água quentinha e relaxante - meu treina com Mira-chan me deixou toda dolorida - em uma missão com ela a pedi que me treinasse depois do trabalho... Ela não tem piedade. Depois de me lembrar de todo o treino enquanto me banhava saio da banheira me secando. Coloquei me a frente do espelho... Fiquei por alguns minutos olhando para mim mesma tentando procurar alguma coisa que me faltava... Mas não sabia o que estava procurando. Depois de um longo suspiro vesti minhas roupas e deixei a toalha nos meus cabelos - Ah~ que fome, melhor eu comer algo nutritivo se nã... - Sou interrompida pela porta sendo arrombada - kyaaa!! - peguei minhas chaves, depois do susto passar vejo que era a Titânia bem enfurecida.

Erza: Lucy!! - Bradou - por que não nos atendeu, bati diversas vezes na porta, umas vinte vezes no mínimo - dizia se aproximando com uma aura maligna - ta ficando surda? - esticou os braços pronta para me esganar.

Lucy: D-Desculpa E-Erza-sama, eu e-estava t-tomando banho - Gaguejo as palavras tremendo com sua aproximação.

Erza: Tomando banho? - Ergueu uma de suas sobrancelhas, rapidamente aponto para minha cabeça enquanto a balanço em resposta.

Levy: Ohayo Lu-chan - Vindo me abraçar Levy saia de trás da titânia.

Lucy: Ohayo Levy-chan, Juvia, Wendy, Charles - Ao velas seguirem Levy as abracei enquanto continuava com meu sorriso.

Juvia: Ohayo rival do amor - Rimos de sua forma de me chamar.

Wendy: Ohayo Lucy-san - De alguma forma ela parecia um pouco triste.

Charles: Ohayo Lucy - voou ate meu lado.

Levy: Lu-chan é melhor secar o cabelo - Olhou me com um sorriso calmo apontando para a toalha na minha cabeça.

Lucy: Havia me esqueci disso, obrigada Levy-chan - Retirei a toalha deixando meus cabelos loiros caírem.

Estava terminando de arrumar meus cabelos quando Erza me faz uma pergunta estranha, tinha certeza que ela estava à esconder algo.

Erza: Lucy... Tem certeza que quer ir para Guilda? - Suas palavras me pareciam tristes? Eu e as meninas olhamos para ela um pouco confusas a fazendo contínuar - é que quando chequei na guilda todos pareciam estranhos menos eu, Levy, Juvia, Wendy, Mira, Lissanna, Evergeen, Charles, Laxus, Gajeel, Freed, Bickslow, Lily, Happy e o Mestre - depois dela falar isso ficamos intrigadas.

Lucy: Não se preocupe Eru-chan não deve ser nada demais - Esbanjei um sorriso calmo e doce para que elas se acalmassem. Isso só funcionou para elas que retribuíam o sorriso... Eu agora estava com um mal pressentimento.

Charles: E-Então vamos? - Percebi que Charles também não tinha se convencido muito.

Depois de comermos e delas terem feito uma bagunça, pego minhas Chaves, e assim fomos andando calmamente para guilda. Quando abrimos as portas tudo estava normal... "estranho? Não vi nada de estranho" pensei.

Lucy: Ohayo minna - Todos me ignoraram de forma fria... Menos Mira-chan e os outros, ainda normal para mim.

Mirajane: Ohayo Lucy - Me deu um abraço longo com um sorriso amigável e gentil em seus lábios rosados. Era um abraço com força como se fosse a última vez... Ai está.

Lucy: Mira...? - Iria a perguntar por qual motivo o abraço mas Gajeel se pronunciou antes.

Gajeel: Yo bunny girl - Com seu jeitão punk tocou delicadamente em meu ombro.

Laxus: Yo pirralha - Como sempre Laxus me abraçou docemente como um irmão protetor.

Lucy: Yoo Gajeel, Laxus-nii - Confesso que eles estavam mais juntos que o normal mas aquilo não parecia muito diferente do atual costume.

Gajeel: Bunny Girl! Eu e a nanica iremos fazer uma missão hoje, quer ir conosco? - Bagunçando os cabelos azuis de Levy, Gajeel se escorava na cabeça dela abrindo um enorme sorriso.

Laxus: Não mesmo! Ela ira comigo e com a Mirajane - Laxus ficou de frente a Gajeel cruzando os braços.

Erza: Que? Ela não vai com nem um dos dois... Ela ira comigo e com a Juvia! - Erza se pois ao meu lado batendo minha cabeça em sua armadura o que me deixou tonta por alguns segundos.

Estava quase chorando, não pelo dor mas pelo carinho, pelo calor e o amor que eles estavam me dando. Velos brigarem por mim era emocionante e me deixava cada vez mais feliz... Poderia ser estranho falar em voz alta, mas era o que eu sentia. Sentei no balcão onde Mirajane começou a preparar uma sobremesa para todos que discutiam em pegar uma missão todos juntos. Não sei por qual motivo mais meu peito estava doendo, era como se algo ruim fosse mesmo acontecer... E pensando demais nisso... Ele se concretizou.

Natsu: Lucy. Preciso falar com você - Sem mais nem menos, Natsu se aproximou com uma expressão seria em seu rosto. Ah~ eu sabia.

Lucy: Pode falar Natsu - Sorri verdadeiramente alegre para o rosado, fazia tempo que não falava com ele. Uma pequena esperança surgiu em meu coração.

Natsu: A sós - Ele estava serio demais para aquela conversa ser boa, o que fez Gajeel e Laxus não gostarem muito, entendo o jeito deles mais aquilo era demais.

Gajeel: Se quer falar com a bunny girl fale logo, nós vamos em missão - Gajeel me surpreendeu por ele e Laxus estarem ao meu lado com expressões nada amigáveis. Eles perceberam ou ouviram algo pois ja estavam liberando magia... Isso não era algo bom. Não mesmo.

???: Então essa fracote ta fazendo trabalho com vocês? Vão ter que salvar essa idiota toda hora - Assim que olhei para a pessoas que dizia tais palavras meu coração foi perfurado com adagas.

De quem sera essa voz? o que acontecera com lucy.
Minna eu queria que vc comentasse o que acharam
bjus da Ayuno-chan

Minha História - A Dama (Revisão E Remodelagem)Where stories live. Discover now