cap. 12

106 12 4
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar, por favorzinho 🫶🏽

(Não revisado)

HINATA

Faz dias que eu evito Naruto, desde que eu o vi treinando, eu ainda não tive uma conversa com ele, talvez um bom dia, uma troca rápida de informações, mas em nenhum momento conversamos de verdade, e por sorte não vi mais o Kiba.

Mas também tenho ficado muito ocupada esses dias, o baile de inverno está muito próximo, e eu entrei de cabeça na organização, com tudo isso que aconteceu na fábrica a Kushina acabou se ausentando um pouco de tudo em relação ao baile, mas nos viramos bem, a decoração já está chegando todos os convites foram enviados, e todo o resto já estava pronto, graças a mim, Sakura e Karin, foi uma ótima forma de passarmos o tempo juntas.

E claro também teve as aulas da Karin, ela definitivamente não deu descanso pra mim e pra Sakura, sinceramente, tenho que admitir que eu amo o arco e flecha, talvez seja dom ou talento, mas eu realmente sou boa, me traz uma paz no momento em que eu disparo a flecha, e é tão gratificante quando eu acerto o alvo, achei algo que eu gosto de fazer mais do que ler.

- Você sempre mexeu com isso? – perguntei a Karin que mexia em algumas das muitas ervas medicinais que tinha ali na estufa

- Desde os dez anos, minha mãe que me ensinou, ela era medica e eu sempre gostei dessas coisas, então depois que ela morreu, eu continuei praticando, e agora sigo os passos dela, e estou dando continuidade aos sonhos dela, tanto que vou inaugurar meu próprio hospital daqui a uns meses.

- Ela deve ter tanto orgulho de você Karin

- Gosto de pensar que sim Hina- ela parou de mexer nas planas por um momento e me encarou- a quanto tempo não fala com meu primo? – perguntou me pegando de surpresa

- Dias, desde que ela ficou olhando para o tanquinho sarado dele- uma voz muito conhecida invadiu o local, e entrou já me zoando

- Sakura! – a repreendi

- Mas não é mentira e? -Karin disse voltando a atenção às suas plantas

- Não exatamente- falei escondendo meu rosto em minhas mãos, as vezes me arrependo de ter contado isso a elas

- Foi exatamente isso- Sakura riu- tudo bem, meu irmão e realmente bonito, e um idiota, mas e bonito

- Mudando de assunto- disse querendo encerrar aquele assunto- Sasuke e Suigetsu vem quando?

Nesses dias eu descobri muitas coisas, uma delas e que a mais ou menos um ano, Karin também era apaixonada pelo Sasuke, tanto que ela e Sakura não se davam bem, ate que ela se apaixonou pelo Suigetsu que é um grande amigo do Sasuke, e também um duque, e com isso os dois começaram a namorar e permanecem até hoje.

- A última carta que recebi do Suigetsu me disse que viria um dia antes do baile

- Sasuke vai vir um pouco antes, mas não sei quanto, ele quer me fazer surpresa

- Estou ansiosa para o meu primeiro baile, mas confesso que também estou um pouco apreensiva.

- Por que Hinata? – se sentou junto comigo no banquinho que tinha perto da bancada

- por que serão reis e rainhas, príncipes e princesas, enfim todos de classes bem altas, e eu sou só eu, e vamos concordar graças aquele jornal, eu não devo ser muito bem falda por aí.

- Ou talvez não, Hinata, a partir do momento que você está sobre a proteção de um rei ou rainha, nenhum outo pode falar nada, ainda mais dentro do reino deles, dentro do palácio muito menos, só ignora, quem sabe da sua verdade e você, qualquer coisa chama a gente- Sakura pôs a mão no meu ombro em forma de apoio

De repente tudo mudou-Naruhina Onde as histórias ganham vida. Descobre agora