cap. 9

99 11 1
                                    

É jujubas eu finalmente voltei, já tenho capítulos prontos e uma história muito mais organizada pra vocês, eu quero agradecer a quem me esperou, e a quem não tirou a história da biblioteca kkkkk
A partir de hoje vou publicar um dia sim e um dia não pra vocês.
Por favor comentem bastante e votem 🫶🏽

Naruto

Droga, droga, droga !

Era o que eu pensava enquanto lia o maldito jornal que Laena, uma das empregadas do castelo trouxe pra mim.

" Há algumas semanas, uma misteriosa garota chegou ao palácio, e até então não se sabia quem era, mas agora, fontes confiáveis de dentro do palácio nos informaram, que se trata de uma garota que se diz grávida do príncipe Naruto uzumaki Namikaze, mas segundo nossas fontes, a garota chamada Hinata Hyuga, estaria tentando aplicar um golpe na família real, se aproveitando de uma gravidez, que até então, segundo nossa fonte, é uma gravidez duvidosa, para poder ter, talvez, dinheiro, poder, uma condição melhor de vida. Mas será que a família real seria tão boba ao ponto de deixar alguém assim entrar no palácio, ou será que eles sabem da mentira, mas estão sendo chantageados pela jovem de caráter duvidoso ? Queremos sempre deixar claro que nossa editora abomina qualquer tipo de mentira, golpe ou chantagem, e pedimos uma explicação da família real "

Pedimos para todos os funcionários e guardas manterem total sigilo sobre a situação de Hinata, agora essa droga de jornal está circulando por todo o reino, e nos teremos que adiantar a entrevista que faríamos em relação a Hinata.

Assim que terminei de ler, joguei o jornal no lixo, arrumei a gola da blusa branca e desci, após confimar com os guardas que Hinata não estava mas em seu quarto, precisava ir atrás dela, ela com certeza já leu aquilo, e não deve estar nada bem.

Lá em baixo dei de cara com Sakura saindo da biblioteca, e ela parecia nervosa e impaciente, e eu já imaginava o porque.

- viu Hinata ?- perguntei enquanto ela se aproximava de mim

- não a encontro em lugar nenhum, tenten também está atrás dela, disse que ela entregou o jornal a ela, foi buscar um suco que Hinata havia pedido, e quando voltou ela não estava no quarto, e só então viu o que estava escrito no jornal. Ela não deve estar bem, quem será que vazou essas informações? Deixamos claro que era para meterem sigilo

- eu não sei, mas vamos descobrir, e inadimicivel que descumpram ordens vindas direto do rei e da rainha, mas agora o principal é achar Hinata.

- eu procurei na biblioteca, sala de música, dança, sala principal, na maior parte da ala leste aqui de baixo mas não a achei.

- tudo bem então eu vou pro lado do jardim.

Ela assentiu e fomos para lados opostos, eu acho que tenho uma ideia de pra onde ela poderia ter ido, eu espero ter a sorte de acha-la lá.

Chegando nele como eu imaginava, o jardim estava silêncioso, apenas o que se ouvia era o canto de alguns pássaros que voavam por todo canto, continuem andando indo mas para o lado do lago, mas ela também não estava ali, até pensei em voltar mas então ouvi um leve soluço vindo de uns dos cantos do jardim, onde a achei lendo da última vez! Não dava para vela, o espaço era bem escondido por arbustos floridos o que não me dava visão.

Fui chegando perto devagar, sem pressa, não queria assusta-lá,  sei que deve estar sendo difícil pra ela, acordar de manhã e saber que a maior parte do reino agora acha que você não presta por causa de uma coluna de jornal de fonte duvidosa.

Afastei com a mão um dos galhos que atrapalhavam minha passagem, e então pude ver ela por inteiro ali, sentada no chão com as mãos em frente ao rosto enquanto soluçava, e aquela cena me partiu o coração, o peso de alguém que é ser vítima de informações falsas é grande, foi pra mim, eu consigo imaginar o quanto deve ser para ela, que não tem nenhum cargo político em que possa usar em sua defesa.

De repente tudo mudou-Naruhina Where stories live. Discover now