cap. 8

142 17 2
                                    

Naruto

Tem sido uma semana agitada.

Começando com a Akatsuki, que vem causando um terror pelo reino, queimando casas vandalizando lugares e atacando pessoas por aí, mais teve uma pequena queda de três dias pra cá, eu triplique a segurança da cidade o que dificulta ainda mais para eles, e é como se seus integrantes não acabassem, quanto mais delinquentes os nossos soldados prendem mais aparecem por aí, usando o uniforme da nuvem de sangue, mais na maior parte das vezes nenhum deles é da divisão principal, são só pessoas que não sabem de nada do que acontece ou do que os "cabeças" planejam, e ao que tudo indica, virão pra cá, para o castelo a qualquer momento, eles não são só uma gang qualquer, eles estão determinados a tomar o reino para si, tomar conta de tudo, mas não vai ser dessa vezes, não na MINHA vez de ser rei. Eu, minha mãe e meu pai estamos nos acabando nisso, reforçando a segurança, contratando mais soldados, e é aí que chega outro assunto da semana

O nosso comandante da guarda real, ficou doente, e pediu pra sair, e nesse momento não podemos de forma alguma ficar sem um comandante.

Então fomos atrás de um

falar com o novo comandante, kiba inuzuka, que foi transferido de outro reino pra cá, não foi tão bom.

Ele não me passou confiança da primeira vez que conversamos, ele é sínico, e debochado, por mais que não tenha se elevado ou algo do tipo... pelo menos comigo. E ouvi uma conversa dele com um dos soldados, e ele tem ideias pervertidas com as empregadas do palácio, o que não me agrada.

Mas ele foi indicado por kumogakure e ouvir dizer que ele é um ótimo guerreiro, então terei que confiar que ele é uma boa escolha, mas falarei com meu pai, que ele não me agrada muito.

E também tem shion.

Eu não vejo a hora dos pais dela voltarem dessa viagem, eu realmente não aguento, ela fica me procurando o tempo todo, querendo ficar grudada em mim, e vem sempre com conversas tão inconvenientes, ontem mesmo estava reclamando de Hinata, sei lá por que, não lembro mais. Na maior parte da vezes eu eu só a ignoro e saiu andando, o que não adianta muito.

Mas confesso que estou um pouco animado, Karin vem essa semana, faz tempo que não vejo a minha prima, lembro de como ela era chata, e legal ao mesmo tempo, ela vinha sempre para o ceestelo, mas agora que virou a duquesa de konoha desde a morte da minha tia, ela parou de vir, começou a arcar com as responsabilidades do título, e agora tá abrindo um hospital, desde de quando éramos pequenos eu me lembro dela falando que seria a melhor médica de konoha.

Ela ficará até o natal, mas continuará resolvendo tudo daqui.

(...)

Dei uma pausa, se eu continuasse dentro daquele escritório enlouqueceria.

Eu estava apenas andando sem rumo pelo castelo, essa pausa não duraria muito então, nem sair para cavalgar eu podia.

Enquanto passava em um dos corredores ouvi uma música tocar em uma das salas e vi uma das portas abertas e aliz saindo de lá, então fui ver o acontecia ali.

Quando cheguei em frente a porta, vi hinata, Sakura, uma professora e três ajudantes. E acredite se quiser eu não vi Sakura nem Hinata a semana inteira, apenas meu pai, pouquíssimas vezes a minha mãe, e a shion, que ficava atrás de mim.

Elas estavam tendo aula de valsa, tinha me esquecido que as aulas dela começariam essa semana. Eu já terminei todas as aulas, e comecei a administrar o reino com meus pais.

A professora dava instruções e suas alunas seguiam cada uma com seu "par". Hinata se saia bem pisou uma ou duas vez no pé do companheiro, e errou os passos poucas vezes, já minha irmãzinha também seguia tudo corretamente, infelizmente não posso zuala por isso.

De repente tudo mudou-Naruhina Onde as histórias ganham vida. Descobre agora