Capítulo 18: Início dos treinamentos

18 0 0
                                    

UM MÊS DEPOIS

Pov. Justin Bieber

- Justin, já tem um mês que você não larga esse celular para absolutamente nada. - Hailey disse, mas eu a ignorei. - JUSTIN, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? - ela tenta tirar o celular da minha mão, mas eu a impeço.

- Eu preciso encontrar a Stefani. - disse ainda prestando atenção no celular.

- Você já foi em hospital, delegacia, aeroporto. Já rodou essa cidade inteira e não encontrou, esquece essa garota. Você não curte mais a vida, só vive enfiado nesse telefone. Você não é assim! - ela disse um pouco irritada.

- Você está achando normal o sumiço dela?

- Sumiço de quem? - sinto um frio na espinha e engulo seco ao ouvir a voz de Joseph.

- Como você entrou aqui? - me levanto do sofá e guardo o celular no bolso.

- Cadê a Stefani? - Joseph disse depois de mostrar a chave da porta, em resposta a minha pergunta.

- Quem te deu essa chave?

- Jeremy! - ele disse seco. - não fuja do assunto, cadê a minha filha? Tem um mês que eu não consigo falar com ela, meus seguranças não a vêem mais entrando e saindo do apartamento, a imprensa já está soltando rumores.

- Sua filha... é...a Stefani foi viajar. - disse com a voz trêmula.

- Você acha que está falando com algum tipo de babaca? - ele se aproxima.

- Joseph, por favor. - Hailey tenta ficar entre nós.

- Não se mete!

- Não fala assim com ela!!

- CADÊ A MINHA FILHA, SEU DESGRAÇADO? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - Joseph grita enquanto me segura pela camisa e me empurra contra parede.

- Epa, epa...o que está acontecendo aqui? - ouço a voz do meu pai.

- Explica para ele, Justin Bieber! - Joseph disse com raiva.

- Eu não tenho nada para explicar, cai fora da minha casa! - aponto para a porta.

- Acho que já sei...- Jeremy suspirou. - é a Stefani, não é? Meu filho....- ele disse frustrado. - vocês têm que ao menos tentar se darem bem. A imprensa já está percebendo, meus homens não a vêem mais entrando e saindo do apartamento e isso vai prejudicar nossos negócios. Você não pensa no seu pai? Você quer manchar a imagem da sua família?

- Você está em uma situação de desaparecimento da filha do seu melhor amigo, da esposa do seu filho. E você está preocupado com a empresa e sua imagem? - ri com desdém. - é impressionante como você consegue ser tão egoísta e só pensar em você o tempo todo. E vocês deveriam perceber o quão patéticos são colocando pessoas para espiar a minha casa. Dêem o fora!

- Nós vamos, mas trate de dar um jeito nisso antes que vire um caos, porque se virar eu não vou hesitar em te dar um corretivo. - meu pai disse antes de sair do apartamento acompanhado de Joseph.

- Fica calmo. - Hailey veio até mim e ajeitou a minha camiseta. - você não precisa daquela mulher, você tem a mim e sabe disso

- Uhum. - sorri sem mostrar os dentes.

Depois de toda confusão passar, decidi ir com a Hailey para o bar mais próximo, precisava beber um pouco para esquecer tudo que vem acontecendo. Caso a Stefani nunca mais volte, sei que meu pai jamais vai me perdoar por ter manchado a imagem de sua empresa.

- Justin, eu nunca te vi assim. - Hailey ajeita sua bolsa no encosto da cadeira, na mesa que o garçom nos indicou. - você precisa esquecer um pouco os problemas. - ela disse antes de se sentar.

I hate the way Onde as histórias ganham vida. Descobre agora