Capítulo 15: Castigo

44 1 3
                                    

DIA SEGUINTE

Pov. Justin Bieber

Como combinado, eu e a Stefani acordamos bem cedo e fomos para os fundos da boate de Jamie. Confesso que não estou nada confortável com aquela situação, mas todos nós sabemos a maneira que o Jamie lida com a traição.

- O que vai acontecer? - Stefani me pergunta baixo, enquanto todos aguardavam a chegada de Jamie e Hailey.

- Eu não sei, ele é imprevisível e não dá para saber como ele vai reagir. - disse no mesmo tom.

Minutos depois o Jamie entra com a Hailey, que vestia um roupão e involuntariamente minhas pernas começaram a tremer, tentei colocar a mão nas mesmas para tentar disfarçar, mas foi em vão.

- Você está nervoso...- Stefani disse baixo e segurou minha mão.

- Chicotadas...- Joe disse baixo e apertou os lábios.

- Oi? - Stefani disse espantada.

- Você vai me matar por causa dessa inútil? Você sabe muito bem que será uma grande perda para a gangue se você fizer isso. - Hailey falava rápido, demonstrando nervosismo em sua voz, enquanto era amarrada em uma espécie de tronco.

- Você sabe que não precisa fazer isso né? - me levanto e tento me aproximar, mas Jamie me impede ao apontar sua arma para mim.

- Quer ir no lugar dela? - Jamie me olha sério. Eu não respondo, apenas engulo seco. - EU PERGUNTEI SE QUER IR NO LUGAR DELA?! - ele grita irritado.

- Não senhor! - nego com a cabeça e recuo alguns passos.

- ENTÃO CALA A PORRA DA BOCA E VOLTA PARA O SEU LUGAR!

- Desculpa. - disse baixo e sinto a Stefani puxando meu braço para que eu me sentasse.

Jamie abriu o roupão da Hailey, acariciou suas costas, ajeitou o chicote em sua mão e antes que ele pudesse bater a primeira vez, me levantei mais uma vez.

- Posso pelo menos tirar a Stefani daqui? Ela não precisa ver isso, ela não está acostumada com essas coisas. - olho brevemente para a Stefani e depois para Jamie.

- QUANTAS VEZES VOCÊ VAI ME ATRAPALHAR? - Jamie virou rapidamente acertando o chicote na minha cintura, fazendo eu me abaixar quase que instantaneamente devido a dor.

- NÃO! - Stefani grita e vem até mim, se abaixando ao meu lado.

- Eu estou bem. - disse com a mão no local e me levantei com certa dificuldade.

- Me atrapalha mais uma vez e você vai ver o que vai acontecer com você! - era possível sentir o ódio nas palavras de Jamie. - não vai ser muito difícil colocar você aqui no lugar dela.

- Jamie por favor, você pode fazer o que quiser comigo, mas não faça isso. - Hailey começou implorar.

- Cara, pelo menos disfarça que a Hailey mexe com você, você está suando. - Ryan sussurrou.

- Por minha causa vocês não precisam parar. Ela já sabia das consequências de uma traição e mesmo assim escolheu fazer, então ela merece ser punida! - Stefani disse com frieza, cruzou as pernas e segurou meu braço.

- Stefani? - Kelia disse incrédula e a Stefani deu de ombros como resposta.

Um dos capangas do Jamie fez um sinal para que nós fizessemos silêncio, enquanto isso o Jamie ajeitava o chicote em sua mão.

I hate the way Onde as histórias ganham vida. Descobre agora