Capítulo 17: Tic Toc... Tic Toc... O fim está chegando!

165 6 0
                                    

- Andrey... – as palavras escaparam em um sussurro suave.

Seus dedos viajavam pelos finos fios de cabelo do garoto. A respiração vacilava. O corpo contorcia desejando cada vez mais contado com aquele toque que a deixava fervendo.

A garota sentiu-se enlouquecer quando Andrey passou as mãos por dentro de seus shorts curtos e a agarrou. Os lábios do dragão percorriam suas coxas fervorosamente.

Ele a estava deixando maluca. Parecia que iria explodir caso ele a agarrasse ainda mais forte e aprofundasse aqueles beijos.

Seu corpo começava a agir por vontade própria. Mesmo que sua mente tentasse impedir qualquer movimento, ela não conseguiu evitar que suas costas arqueassem e as pernas se encolhessem, erguendo o quadril, quando sentiu o garoto mordiscar sua pele sensível.

- Mariane... – o nome da garota atravessara rouco por sua garganta, praticamente em um gemido.

O dragão sentia que começava a passar dos limites, sua razão gritava de algum canto distante obscuro em sua cabeça. Contudo, não conseguia parar.

A pele da garota era macia, quente e convidativa. O corpo macio e delicado era uma tentação. O cheiro de sangue fresco, mesmo que já estivesse suave, ainda podia ser sentido e isso apenas favorecia para que a situação fugisse do seu controle.

A garota agarrou a camiseta rasgada de Andrey e o puxou para cima, levando para perto de seu rosto. Com a mão livre segurou o rosto dele e o beijou com sofreguidão. O garoto respondeu com volúpia, agarrando-se ainda mais ao corpo dela.

- Oh, Andrey! – os dois paralisaram quando escutaram o nome do dragão ser chamado. – Se você não for descer, eu vou subir!

- Droga... – o garoto resmungou, encostando a testa no peito da garota.

—\\—\\—//—//—

- Garotos, está na hora! – Cacio escancarara a porta do quarto, sem se preocupar com quem estivesse ali dentro dormindo.

Éris levantou-se devagar, sentindo-se extremamente sonolenta. Assim como o colega, ela dormira fardada e a roupa a havia incomodado o tempo todo durante o sono.

Trevor acordou sobressaltado. O garoto quase caíra do alto do beliche durante o desespero de se levantar o mais rápido possível.

- Vamos nos encontrar com aquele humano. – ficou parado à porta, esperando que os dois giants passassem por ele. Ignorou os olhares confusos e inquisitórios dos demais ali dentro.

- Mas, faz só algumas horas que vimos aquele cara nojento... – Éris resmungou desgostosa, enquanto passava por Cacio.

- Vamos Éris... – Trevor resmungou, empurrando a colega para que andasse mais rápido. Ele se sentia envergonhado por saber que Cacio a havia escutado reclamar.

Assim que os dois passaram pelo musculoso giant, Cacio bateu a porta atrás de si, arrancando mais muxoxos dos demais que tentavam descansar.


(DESCULPEM ENCERRAR ASSIM, MAS FINALMENTE CONSEGUI REALIZAR UM SONHO, MEU LIVRO SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA NOVO SÉCULO. POR ISSO, PEÇO PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS. DEIXAREI AQUI UMA DEGUSTAÇÃO DE CADA CAPÍTULO DO LIVRO E ESPERO QUE ESTA OBRA POSSA CONTINUAR AGRADANDO OS LEITORES POR AÍ. MUITO OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCÊS VÊM ME DANDO E REALMENTE DESEJO QUE NÃO FIQUEM CHATEADOS POR RETIRAR O LIVRO COMPLETO DAQUI... O LANÇAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA A BIENAL DE SÃO PAULO DESTE ANO, SE PUDEREM, POR FAVOR, APOIEM A MARIANE E O ANDREY! ABRAÇOOOOOOS =D ) 

Conto de DragõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora