•Capítulo 25•

142 8 3
                                    

Niragi estava em um corredor que se dividia para dois lados. O corredor da direita levava para o lado exterior da Praia e o corredor esquerdo levava para as escadarias do terraço. Niragi olha para os lados, pensando no caminho que S/n poderia ter tomado.
Ao olhar para a esquerda, o moreno avista uma sombra causada pelas lamparinas e decide subir as escadas ao ficar curioso.

-S/n?- Ele chama pela garota.

Não demora muito e chega no terraço, se deparando com S/n na beira dele em pé, aparentemente observando o grande céu escuro da noite e as estrelas.

-S/n.- Ele a chama suavemente.

A menina o ignora e continua virada para frente. Então Niragi inicia passos calmos e vai até ela.

-Ei...- Ele toca no ombro da garota- Me desculpa. Eu só queria te proteger.

S/n morde os lábios segurando o choro que estava prestes a vir.

-Eu não confio no Chishiya.- Niragi continua- Tudo o que ele faz me encomoda. Ainda mais agora que você chegou a Praia... Eu não quero que ele faça nada que possa machucar você.

Niragi tira sua mão do ombro de S/n e um silêncio se faz entre os dois.

•S/n on•

Não entendo por que Niragi se importa tanto assim comigo. Nos conhecemos recentemente, não teria motivos pra ele ser assim comigo.

-Por que se importa comigo?- Pergunto, quebrando o silêncio.- Você nem me conhece. Nunca nos vimos antes de chegar a este lugar... Por que?- Com um olhar desamparado,olho para ele.

Ele me encara, pensativo e depois olha para frente.

-Pra ser sincero, não sei ao certo, mas... Sinto que já nos vimos antes. E também, quem não gostaria de ficar perto de uma gostosa dessa.- O moreno me olha com malícia.

-Idiota.- sorrio e dou um leve soco em seu braço.

-Agora descobri seu ponto fraco.- Ele diz, jogando um olhar convencido em mim.- Você perde sua postura de durona assim que te chamo por algum apelido diferenciado. Como por exemplo...- Niragi pega em minha cintura e me puxa para si. Sinto sua respiração quente se aproximar em meu ouvido.-... Gostosa.- Ele sussurra em meu ouvido, me causando arrepios por todo o corpo. Só esse homem pra me deixar assim.

Niragi me solta e se afasta, voltando a sua postura de antes.

-E ai? Me desculpa?

Viro o rosto para olha-lo e assento uma vez a cabeça positivamente em resposta.
Niragi sorri convencido e me puxa para um abraço. Ele pega em minha cintura para me abraçar, me deixando a opção de abraca-lo nos pescoço.

Nossos rostos se encostam. Sinto sua respiração em meu pescoço por seu rosto estar escondido entre ele e meu ombro. Levo uma das mãos ao seu cabelo médio comprido e faço um leve cafuné ali.

Não durou muito e Niragi decide desfazer o abraço, porém não por completo. O moreno Fica com seu rosto a centímetros do meu, se aproximando cada vez mais. Levo meu dedo indicador ao seus lábios, o impedindo de me beijar.

-Hum hum.- balanço lentamente a cabeça negativamente, olhando em seus olhos.

Niragi revira os olhos e desfazemos o abraço.
Ficamos um do lado do outro, observando o horizonte escuro, sentindo a brisa Fria e observando a festa que acontecia lá em baixo, na área exterior da Praia.

-Amanhã começará os jogos.- cruzo os braços na tentativa falha de me aquecer.

-Eu sei... Ta com medo?- Niragi me olha de canto de olho ao perguntar.

𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑺𝒐𝒖𝒃𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂... (♤♢𝑵𝒊𝒓𝒂𝒈𝒊 & 𝑺/𝒏♡♧) Where stories live. Discover now