•Capítulo 12•

145 6 0
                                    

-A reunião do Conselho vai começar! Quem não for participar, por favor deixe a sala!- O chapeleiro diz puxando uma cadeira para se sentar-

S/n estava se dirigindo a porta quando foi interrompida por Chishiya.

-Te vejo por aí.- ele diz sorrindo se aproximando da garota-

-Tomara que eu não te veja por aí.- A garota diz séria, sem olhar para Chishiya, abre a porta e deixa a sala.

O mesmo solta um suspiro rápido pelo nariz e vai se sentar.

[...]

•S/n on•

Assim que sai daquela sala, caminhei por vários corredores a procura do meu quarto.

Cada vez mais me afundando em milhões de pensamentos. Esse país estranho em que estou, os jogos muito radicais, as cartas, a Praia... Tudo isso ta acabando comigo! Que inferno de país é esse?!
Em pensar que amanhã terei que jogar novamente e encarar pessoas morrendo. Isso é algum tipo de castigo ou tortura?! Já não bastou a morte dos meus pais, da Tsuky, da senhora Suguru e o desaparecimento do Niragi!

•S/n off•

A garota caminhava com a cabeça um pouco baixa pelo corredor, pensando em muitas coisas, porém ela não percebeu que a frente o corredor virava para a esquerda. E para sua infelicidade, ela tromba sua cabeça contra o peitoral de alguém, tomando um susto com o impacto.

-Foi mal! Desculpa. - Ela ergue as mãos a frente como forma de pedir para a pessoa se "acalmar".

Era um homem. Um homem coberto por tatuagens usando um manto verde e com uma Katana nas costas.
O mesmo olha para o pulso da menina e vê a pulseira. Em seguida ele desvia seu olhar para os olhos da garota, passa por ela e vai embora.
A mesma observa o homem andar, virar o corredor e sair de sua vista.

[...]

Finalmente S/n chega na porta de seu quarto. A mesma entra nele e coloca sua mochila sob a cama. Em seguida ela caminha até a janela e vê um movimento muito grande lá embaixo. Muitas pessoas estavam dançando, nadando, bebendo e até mesmo se pegando.

Depois de ver a vista, a garota caminha até o guarda-roupas, abre ele e começa a guardar suas roupas e pertences. Assim que termina, a menina tira o moletom de sua cintura, o jogando na cama; tira seus sapatos e por último, tira toda sua roupa, pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.

[...]

Depois de fazer todas as suas higienes, S/n coloca a roupa confortável que já estava no guarda-roupas antes dela chegar, e vai se deitar para dormir um pouco. Pois mais tarde, ela iria jogar.

[...]

•Mais tarde•

•S/n on•

Eu estava no pátio da Praia, me aquecendo para o jogo até que o chapeleiro alerta para todos na Praia que os jogos irão começar. Então, rapidamente corro até o carro que vai me levar e levar mais jogadores, incluindo Chishiya, que estava no mesmo carro que eu.

•S/n off•

-É S/n... Parece que o seu pedido de não me ver mais não se realizou.- Chishiya diz sorrindo sinicamente, olhando para a garota-

A mesma bufa e revira os olhos.
Em seguida, o carro é ligado e os jogadores são levados para o jogo.

[...]

•S/n on•

Depois de um tempo, chegamos a arena de jogo. Já estava de noite.
Fiquei surpresa ao ver que o jogo aconteceria em um prédio. Eu e Chishiya subimos as escadas e pegamos os celulares que estavam a nossa frente, sob uma mesa, para fazer nossas inscrições. Depois de tudo feito, Chishiya foi em direção a uma tomada que havia encontrado e colocou um Teizer para carregar. Em seguida, o mesmo se apoiou em uma pilastra e colocou seu capuz.

𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑺𝒐𝒖𝒃𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂... (♤♢𝑵𝒊𝒓𝒂𝒈𝒊 & 𝑺/𝒏♡♧) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora