capítulo 15

3.8K 240 54
                                    

~ García 👺

Essa mulher ainda vai me matar um dia pow.

Ela veio com uma história de deixar ela no hospital, pressão quase caiu meu fi parada louca, pensei que ela tava doente ou alguém tinha machucado ela mané.

Fui deixar ela no hospital e a muié não quis falar oque ia fazer lá não, e eu fiquei curioso e como não sou besta nem nada, fingi que eu tinha ido embora e quando ela entrou eu fui seguindo ela.

Vi ela falando com a moça da recepção perguntando alguma coisa, e a mulher apontou pra uma porta toda decorada com desenhos, e com uma placa escrita berçário.

Oxii não sabia que ela tinha uma cria não, nunca vi ela com bebê nenhum lá pelo morro, essa porra tá ainda mais estranho.

Esperei ela entrar e fui seguindo, ela parou na frente de uma porta e abriu, vi pela vidraça da porta ela conversando com outra médica, e indo sentar em um banquinho.

Não demorou muito, e a médica trouxe um bebê e colocou com cuidado no colo dela, e do nada minha deusa tirar aqueles peitão dela pra fora e colocar na boca da criança, e o bebê começou a mamar.

Mermão que porra é essa, dês de quando minha mulher começou a amamentar essas cria, e como ela tem leite nos peito dela.

Velho namoral, tô boladão mano como ela não me falou que produzia leite, ela é minha mulher ela tem que ter confiança em mim.

E pior ainda ela tá dando meu tetê pra esse bando de criança chorona, invés de tá dando pra mim, era pra eu tá nesse momento mamando naqueles peitão dela .

Mais ela vai me explicar tintim por tintim, sem pensar duas vezes entrei no quarto onde ela tava.



~ meu povo eu não sei nem oque eu escrevi 😅

Da boca Onde histórias criam vida. Descubra agora