capítulo 2

5.6K 340 6
                                    

~ Maitê 🎡

Tava voltando da escola toda suada, pelo amor de deus que porra de sol era aquele, parecia a própria abertura pra o inferno.

Enquanto eu tava tendo os meus surtos internos, o outro filhote do capeta apareceu.

LB : iae pilantra, tá com essa cara de cu porque ? - falou caminhando do meu lado.

Maitê : mermo de sempre né a escola, e como já não bastasse ainda tem a porra de morro pra subir,e o sol não tá colaborando - falei já cansada.

LB : mudando de assunto, tu viu oque aconteceu com a filha da dona Luzia ? - falou me fazendo parar pra escutar.

Maitê : aquela que ela falava pra deus e o mundo, que a filha dela nunca seria igual as meninas daqui do morro, e que seguiria o caminho do senhor e seria uma uma grande freira ? - perguntei prestando atenção na conversa.

LB : essa merma, mulher tu não acredita que enquanto a mãe dela tava lá se achando por causa da filha dela, a madre Teresa tava sentando pra traficante - falou rindo e eu claro que eu fiz o mesmo.

Mais eu acho muito bem feito, quem mandou a mãe dela esculachar todas as meninas daqui só por não frequentar a igreja, tá ai pagou com a própria língua.

Tava rindo junto com o LB, quando olhei pro lado vi o García e os outros menino olhando pra gente, mais claro que eu prestei mais atenção no dono do morro que tava me olhando.

Se ele soubesse que ele fica ainda mais atraente com aquela cara seria e com um cigarro entre os dedos, senhor é até um pecado deseja esse homem, mais a culpa não é minha se ele é gostoso pra caralho.

LB : cuidado Maitê, ele não é esses menor que tu fica pegando não, que é só um pente e rala você sabe muito bem que se ele cisma com você, nem você e muito menos eu vou poder mudar isso - ouvi ele falar e eu sabia que aquilo era verdade.

Descidi deixar quieto e fui subindo o morro.

~ Gente desculpa os erros ortográficos é que eu sou meio burrinha -😁

Da boca Donde viven las historias. Descúbrelo ahora