4: Um Biscoito da Sorte Azarento Ainda Seria Melhor

194 2 0
                                    

Cheguei em casa emburrada. Não olhei na cara de tia Verônica, nem de Despertador – eu sei, nenhum deles tem culpa no cartório, mas de certa forma a culpa é deles! Despertador quem me acorda, Tia Verônica quem me dopa com seus pratos deliciosos! Não fosse isso, eu não teria ido para o colégio hoje, ou talvez fosse, mas não teria agido tão idiotamente por estar dopada pelas comidas de Tia Verônica... Enfim, vocês entenderam.

Fiquei sentada de braços e pernas cruzados em cima da cama, e não deixei Despertador subir nela. Ele apoiou a cabeça na beira do colchão, me olhando com os olhos pidões, louco para deitar do meu lado, mas permaneci irredutível. Não estava a fim de sua companhia quente e aconchegante. Eu já estava fervendo de raiva; mais calor não ajudaria.

Olhei de forma assassina para o meu travesseiro. Tão maciozinho, com uma fronha com estampa meio psicodélica e Art Nouveau... A minha cara, diga-se de passagem...

O peguei, olhei-o bem, e, bom... O coitado do travesseiro sofreu minha descarga de raiva...

Simplesmente o destruí. Com as mãos, nada de tesouras ou facões de cozinha. Imaginem a lindeza...

E era uma vez um travesseiro de pena de ganso...

As penas ficaram espalhadas pelo meu quarto. E eu simplesmente não liguei. Eu sabia que minha mãe me mataria, ou bateria tanto em mim que, sei lá, eu ia parar em outra família – assisti muito Todo Mundo Odeia o Chris... Mas... Dane-se! Eu TINHA de descarregar a raiva de algum jeito.

Peguei o Teorias de Conspiração e fiz o que eu melhor fazia: escrevia.

Oi de novo...

Eu vou matar aquele Elfo maldito! – refiro-me ao Sammuel.

O que ele tinha na cabeça pra me beijar? Só porque fiquei pentelhando com ele durante a aula de Biologia?! Ninguém mandou ele sentar na minha frente. Sério. A culpa foi dele!

Pára, Consciência Pesada! Foi ele que começou com aquela história de que tinha algo de diferente em mim, não quis falar e me deixou curiosa! Ele DEVIA TER IMAGINADO que eu insistiria em tentar descobrir! Por acaso ele não sabe que mulheres são insuportáveis quando curiosas?! – sim, eu sei que fico insuportável quando estou curiosa.

Mas, cara... Quem será essa garota com quem meu mano saiu? Eu nem conheço a criatura! Ela que se engrace demais com o Devon sem passar pela minha aprovação, juro que arranco os cabelos dela! – Sim, eu tenho que aprovar a “namorada” do meu irmão, senão, ele sabe que vou transformar o namoro num inferno. Hiahiahiahuahuahuahua! Sim, eu sou de Gêmeos e o Saga de Gêmeos vive baixando em mim!

Mas, sabe de uma coisa, Teorias...

O Sammuel tava estranho. Sombrio demais... Cara cansada demais... Parecia que ele, ao invés de dormir, tinha... Sei lá... Passado a noite enfrentando as forças do mal! – é, eu tenho visto muito desse tipo de séries, gibis e etc.

Independente disso, se me falarem que ele não é um Elfo, eu vou dizer que ele É UM ELFO!

E se perguntarem por que acho isso, vou falar:

Ele beija bem – como todo Elfo deve beijar –, é um mau caminho inteiro – como todo Elfo – e é misterioso – como todo Elfo. Ou seja: Sammuel é um Elfo! E ainda vou dizer que uma hora vou convencê-lo a me mostrar as provas irrefutáveis de sua elfice: as orelhas pontudas! Quer dizer, se como retaliação não houver outro beijo daqueles... Ou eu provavelmente, ou perco o rumo de casa, ou vou ter amnésia crônica...

Ou... Dane-se. Vou querer ver as orelhas pontudas sim. Afinal, ele beija bem.

Mas... Aquele sonho que eu tive me martelou um pouco durante o dia. Será que a menina é minha filha, no sonho? Bem capaz, considerando as similaridades...

Teorias de Conspiração - O Sangue dos Antigos IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora