CAP 29

485 53 50
                                    

2019 - NEW ORLEANS, LOUISIANA

Os três voltaram para a mansão onde estavam os Mikaelson, eles chegaram e Izabela foi abrindo a porta bruscamente.

-Filha- diz Marcel confuso.

-Pai, eu te amo- diz Izabela sorrindo falso -Então cala a boca. Você me colocou para dormir.

-Você precisava- rebate Kol.

-Calado- respira fundo -Acordei e vi Davina e Josh no quarto, eles falaram e fui atrás desses dois que iram virar fonte infinita de bruxa. Mas matei a vadia. Mandei mensagem para Davina para voltar a fazer o feitiço para localizar as meninas, já que a bruxa de Aurora está morta, deve funcionar.

-Eu posso está faz- diz Freya.

-É a vida da minha filha e da minha afilhada que está em jogo. Não vou confiar em você para isso- rebate Izabela.

-Sei que você aí..

-Bom irei voltar para a minha casa, assim que souber de alguma coisa eu mando mensagem para Hayley- fala Izabela interrompendo Freya -Vamos pai.

-Izzy- chama Freya.

-Vamos- fala ela olhando para Marcel que levantou do sofá seguindo ela.

Assim que ia passar pela porta recebeu uma ligação da irmã e foi logo atender.

-Oi

-Achei!!! Eu achei a localização Izzy, mandarei para seu celular agora.

-Okay, obrigada.

Ela desligou a ligação e voltou para a sala sorrindo.

-Ouvimos- diz Hayley sorrindo -Vamos buscar nossas filhas.

[...]

Hayley, Izabela e Klaus estavam na frente da mansão, que era pelas redondezas de New Orleans, mas não era na cidade. Os 3 se olharam antes de entrar, Izabela foi na frente entrando no lugar. Era bem arrumado, limpo e iluminado. Ela usou sua audição apurada e seguiu as vozes se Aurora encontrando ela em uma grande sala de estar, onde estava as meninas sentadas no chão perto de alguns vampiros e duas bruxas.

-MAMÃE- grita Angel assim que vê a mãe.

-Olha, achei que não iria me encontrar- fala Aurora se virando olhando para a vampira aprimorada que tinha um sorriso diabólico no rosto.

-Você assinou sua sentença de morte assim que tocou na minha filha e na minha afilhada.

-Oh a pobre garota veio atrás de vingança- dia a ruiva irônica -Soube que você e Klaus se separaram, que você tentou matar a família dele- diz andando até a Angel deixando Izabela tensa -Aí achou essa criança, achou que poderia ter salvação Izabela? Ou ficou tão culpada de ter abandonado a pequena Hope- passou a mão no cabelo da Hope -Abandonou a pequena aberração, aí viu em Angel sua redenção? Deixa eu te contar Izabela, monstros como você não tem salvação.

-Não- responde Izabela -Eu não tenho salvação, nunca tive. Mas não existem monstros como eu- mostra a face de vampira aprimorada -E se eu fosse você, pediria perdão por ter chamado Hope de aberração, pediria também salvação a deus por ter sequestrado elas. Porque Aurora, eu vou desmembrar cada membro seu. Serei mais piedosa, você terá uma morte mais rápida do que seu irmão, ele ainda sofre em agonia se afogando várias e várias vezes- diz com um sorriso deixando Aurora irritada indo até ela em passos firmes -Toquei na ferida? Sinto muito coração. Mas seu irmão merece aquele destino, isso que dá mexer com uma Marshall.

Aurora ataca Izabela, destruindo socos na vampira e chutou ela fazendo-a cair no chão. Izabela limpou o sangue do nariz e rio alto.

-Meninas- chama Izabela olhando para as crianças -Fechem os olhinhos e só abra quando eu mandar ok?- as meninas assentaram fechando os olhos e colocando a mão na frente -Eu vou acabar com você vadia.

Only Love Can Hurt Like ThisWhere stories live. Discover now