CAP 5

852 83 25
                                    

2013- New Orleans, Louisiana

Depois de algumas horas procurando, Klaus entrou em um galpão abandonado encontrando Mikael segurando Izabela pelo pescoço enquanto a mesma tentava se soltar.

-Solta ela Mikael- fala Klaus.

-A que fofo o cão chora pela cadela- respondeu Mikael apertando mais o pescoço da vampira.

-Cadela é sua mãe, corno- responde Izabela com dificuldade.

-Não se preocupe querida sua morte vai ser rápida- fala Mikael sorrindo e logo jogou vampira do outro lado do cômodo a fazendo bater a cabeça fortemente na parede a deixando tonta.

Após Mikael jogar ela no chão Klaus com velocidade de vampiro pula em cima de Mikael dando um soco em seu rosto, o mesmo empurro o híbrido o prendendo na parede e tentou enfiar a estaca de carvalho branco no peito dele mas Klaus segurou a mão tentando o impedir. Klaus conseguiu acertar o pai com um soco e logo segurou pelo pescoço o empurrando contra a parede do lado a quebrando pela força. Eles travaram uma luta, rapidamente o híbrido jogou Mikael no chão conseguindo recuperar a estaca.

-Não sou tão fraco como pensava.

Quando Klaus ia enfiar a estaca de carvalho branco no peito do Mikael, o mesmo empurra o híbrido o jogando longe pegando a estaca mais uma vez enfiando no peito de Klaus fazendo gritar de dor.

-NÃO- grita Izabela indo ajudar mas Mikael a segura tentando a acertar mas a mesma dá uma cabeçada nele -Velho filha da puta.

Ele olha para a garota com raiva e segura pelo braço dando um tapa em seu rosto a fazendo cair, se virou para ver o corpo pegando fogo.

-Não está pegando fogo, se morresse iria queimar- fala Mikael irritado.

Ele olhou para o lado ouvindo algo rapidamente saiu do cômodo em velocidade sobrenatural, Izabela correu para o corpo do híbrido retirando a estaca do seu seu peito.

-Acorda demônio, se você morrer eu provavelmente morro, não quero testar essa teoria- fala olhando para o corpo vendo as veias cinzas sumirem bem devagar.

No outro cômodo, Davina e Kaleb-Kol faziam um feitiço para ajudar Klaus e parar Mikael que tentava atacá-los. Mikael conseguiu bater no bruxo que caiu desmaiado e segurou a bruxa a mordendo até desmaiar também. Com velocidade sobrenatural voltou para o outro cômodo, vendo Izabela segurando a estaca que sentiu a presença do mais velho virando rapidamente.

-Não me testa velho- fala a vampira ficando de pé segurando a estaca.

-Você tem um coração de guerreira, vou lembrar disso quando te matar.

Quando Mikael tenta atacá-la, Marcel surge dando sequencias de socos e o empurrando.

-Se você tocar em minha filha mais uma vez vai se arrepender- diz Marcel irritado.

-Eu vou adorar matar cada um de vocês- fala Mikael com nojo em sua voz.

-Tenta- fala Izabela provocativa.

Mikael ia tentar atacar mais uma vez quando uma corrente segurou seu pescoço logo recebeu uma pedra enorme no rosto o deixando meio tonto, Hayley apareceu segurando uma das correntes sorrindo irônico ficando do lado da amiga. Logo Klaus se recuperou levantando se juntando a eles. Davina e Kaleb-Kol apareceram no cômodo.

-Acabou Mikael, está em desvantagem. Vai implorar por sua vida miserável?!- fala Klaus fazendo o mais velho rir irônico.

-Acha que mais pessoas te tornam forte- diz Mikael rindo -Só te torna fraco. Me encontre quando não tiver tolos, mulheres e crianças, lutando suas guerras- fala saindo rapidamente do local.

Only Love Can Hurt Like ThisWhere stories live. Discover now