CAP 3

985 101 84
                                    


2013 - New Orleans, Louisiana


Izabela acordou cedo, fez suas higienes, colocou um vestido azul escuro bem colado, colocou seus saltos e saiu do quarto. Foi a cozinha bebeu um pouco de sangue, e saiu de casa resolvendo andar pelas ruas vazias de New Orleans, eram 06:00 horas da manhã as pessoas estavam começando a sair de casa para viver a sua vida. Izabela observava as pessoas com atenção, ela foi para a praça que esteve ontem com Klaus, encontrando tudo vazio.

-Acordou tão cedo porque?- pergunta Marcel parando ao lado de sua filha a assustando.

-Que susto- fala Izabela revirando os olhos -Quis conhecer a cidade um pouco, não sabia que estava no loft.

-Cheguei pela madrugada- responde Marcel -Vem, vou te apresentar a cidade.

Marcel pegou na mão dela e a levou para um tour pela cidade, mostrando cada canto da cidade e sua história. Marcel sorriu vendo sua filha animada com o tour, ela se sentia como uma criança passeando com o pai. Eles pararam em frente a igreja e Marcel contava algumas histórias.

-Então você escondeu Davina no sótão dessa igreja?- pergunta Izabela rindo.

-Sim, precisava esconder ela das bruxas. E como ela é uma bruxa muito poderosa, ela conseguia sentir todas as vezes que qualquer bruxa praticava magia. E quando os Mikaelson voltaram, ela me ajudou a derrotar eles se caso fizessem alguma coisa.

-E agora são uma grande família- fala Izabela rindo -Afinal são quantos Mikaelson?

-6- fala fazendo a garota arregalar os olhos -Hernik, o mais novo, mas ele morreu quando era pequeno. Tem Klaus e Elijah, que você conheceu, Kol e Finn, que graças a Deus estão mortos- fala Marcel rindo -E Rebekah, ela não está na cidade.

-Porque seus olhos brilharam quando falou dela?- pergunta Izabela sorrindo.

-Não brilhou nada- fala Marcel revirando os olhos.

-Brilhou sim- falou ela animada -Ai meu deus, você ainda gosta dela. Me conta o que aconteceu.

-Eu a amava, conheci ela quando pequeno e me apaixonei de primeira. Mas não somos bons juntos.

-Você ainda a ama- fala Izabela fazendo carinho no braço do pai -Me fala qual é a sensação?

-Que sensação?

-De amor, paixão. De está apaixonado.

-Nunca se apaixonou?- pergunta fazendo a garota negar com a cabeça -É mágico, e ao mesmo tempo agonizante. Você pensa muito na pessoa, e não imagina nada de ruim acontecendo com ela, a pessoa te faz feliz e incrível ao mesmo tempo- fala sorrindo fazendo a garota sorrir também -É uma das melhores sensações. Ao longo desses anos nunca namorou alguém?

-Já fiquei com muitos homens e mulheres, mas nunca cheguei a me apaixonar, muitos quem eu fiquei enganei para te encontrar e muitos fui enganada- fala dando os ombros.

-Como assim?

-Passado, vamos continuar nosso tour?

Marcel sorriu e assentiu, percebendo que ela mudou de assunto. Passaram o resto da manhã passeando pela cidade, às 12 hrs Izabela foi para um restaurante perto do loft, onde tinha marcado com Davina, para se conhecerem melhor. Marcel deixou a filha no restaurante e saiu para ajudar Klaus.

-Irmãzinha- fala Izabela sentando na mesa que Davina se encontrava.

-Oi Izzy- responde a bruxa sorrindo -Posso chamar assim?

Only Love Can Hurt Like ThisWhere stories live. Discover now